Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

sem medo de ser feliz ...

Homens,ouçam o meu conselho,não tenha vergonha de ser um homem à moda antiga.
ai se você soubesse que delícia é receber bilhetinhos ... Ter um amor só nosso, que nos façam mimos e getilezas,como,arir a porta do carro,de vez em qdo chegar em casa com um buquê de rosas,ou cantar sinatra,cantar para ela, mesmo desafinando,my way... garanto que ela vai rir e adorar...
  Não se preocupem com barrigas de tanquinho,em ser expert na hora h, o que vale mesmo são as pequenas coisas q vc pode e deve fazer para tocar o coração de sua amada.
As Mãos... Elas tem um gde poder de sedução... Mãos que abraçam,que empurram contra a parede e vc pode dizer :"Só sai daqui qdo me der um beijo".Mãos que acariciam,que fazem um gostoso cafuné,uma massagem nas costas,que pegam o rosto,de preferência com as duas mãos juntas e declara o amor, ou que afastam o cabelo dos olhos,mulher adora esse gesto, Ai alguém te diz,:" Cara como vc é babaca..." Mas veja bem, quando vc, olhar para trás vai constatar o quanto valeu a pena...

                                                                                               Por Cris

domingo, 27 de maio de 2012

É uma vontade linda... toda sua,de crescer...

Oiiiii seus lindos...                                    cheguei........                                                            Beijooooooooooooooooos!!
Amo pessoas que tocam o coração
que emprestam o seu sorriso
ai como eu amooo sorrisos...
e é algo assim... bem bonito
 gostoso de se ver
 de se sentir
o pouco tempo que vc passa ao lado desta pessoa se tornam intensos.
elas acreditam em seus sonhos porisso eles passam a existir.
são pessoas lindas, cheirosas,bem humoradas,confiantes,que tem magia no olhar e uma capacidade imensa de amar...
são pessoas que sabem que nada é perfeito, mas tomaram uma atitude.Decidiram olhar o mundo além das imperfeições.
Quanto são sábias e inteligentes essas pessoas, né não minha gente?
          Por Cris

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu acredito.

AmigasFalar sobre pessoas,é tão difícil . Bem complicado,mas amo pessoas!confio nelas,até prova em contrário.Eu e filha sempre que conversamos sobre alguma pessoa que já tenha aprontado algo, digo:acredito que ela tenha mudado,minha filhota fica séria,com aquela carinha de bruxinha que sabe das coisas e diz que sou boba, que acredito até em Papai Noel... Minha irmã tbém vive dizendo que confio demais nas pessoas e por causa disso essas mesmas me fazem de idiota,que devo ficar mais esperta... E por ai vai. O Lu acha o mesmo,vive me dando toques.Minhas amigas vivem me falando: Ai Cris como vc é tola, as coisas não são bem assim...fulana é falsa, outras são fofoqueiras,maldosas... Outro dia o Lu parou na frente da casa de uma pessoa que já ouvi dizer que é cobra, para pedirmos uma informação,precisa ver a alegria dela,vive sozinha,veio me receber,a ternura com que me abraçou "Cris que bom q vc veio me ver..." Mostrou a casinha dela com o maior orgulho,e na hora pensei,o que falta na vida dela é carinho,um tanto de amor...né não?É muito triste viver só... E sou assim...o que fazer? Posso ser até meio boba,mas quero acreditar nas pessoas,que elas podem mudar,sendo mais verdadeiras,amáveis,confiáveis e até mesmo querendo poder tratar de seus corações, procurando amar as pessoas,sendo fieis e sinceras. E sabe a que conclusão cheguei? Nao vou perder a esperança.Quero e vou continuar acreditando que todos nós podemos ser inteligentes o bastante para saber que a vida só tem graça quando estamos dispostas a fazer o outro feliz.
                                                                                             Por Cris                                            

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Texto de Rosana Braga

Acerta o passo amor!


Sai para caminhar num parque perto de casa numa linda manhã de sol.Em silêncio,atenta a minha respiração,era inevitável observar à tantas pessoas que iam e vinham,algumas andavam sozinhas,outras com seus pares.Avós brincavam com seus netos,mães e pais com seus filhos.Amigos confidenciavam as novidades entre si e riam de seus causos.Muitas vidas.Diferentes sonhos.Incontáveis sentimentos.

Um casal caminhava bem próximo de mim,a passos largos,como quem quer abandonar a vida sedentária e ganhar em boa forma e saúde. Tanto ele qto ela eram jovens,bonitos e visivelmente comprometidos,devido a alianca que ocupava o dedo anelar da mão esquerda de ambos.Depois de alguns metros,ela foi ficando para trás,mas distraída com tantas paisagens,sons e movimentos,nem percebeu. Talvez eu achasse que nem ele tivesse percebido,não fossem suas recorrentes olhadinhas para trás,a fim de monitorar a distância que os separava,de repente,como quem não quer diminuir a velocidade,mas tbém não quer perder de vista sua companheira,ele gritou,num tom imperativo e,ao mesmo tempo,cheio de ternura:"Acerta o passo amor!" Surpreendida pela própria situação,ela se assustou e imediatamente sorriu,dando uns pulinhos até alcancá-lo.Neste momento,numa atitude sincronizada e cheia de significados,os dois se deram as mãos e continuaram a caminhada em silêncio. Cruzei com eles mais duas vezes e lá estavam,sintonizados,de mãos dadas,provando que basta um tantinho de atenção e disponibilidade para que duas pessoas caminhem lado a lado,rumo a um único objetivo,em última instância continuarem juntas,cada qual incentivando a outra qdo por qualquer razão seu ritmo diminuir! Mas,infelizmente,a maioria dos casais andam distraídos demais para se dar conta de que o outro está muito adiante ou de que ficou para trás.Falta atenção de um e disponibilidade do outro.Esquecem de darem-se as mãos e a sintonia vai desaparecendo em meio a rotina cansativa e morna do dia a dia.

Ulala!!! Simplesmente amei!Muito bom mesmo!
                                  beijos doces Cris

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Uma tarde com as amigas para visitar o asilo...


Asilo não, palavra triste, sombria...Casa dos velhinhos...
Lindos de se ver...

Muitas risadas

Tudo se transforma em amor...
carinho 

Eu simplesmente amei esse sorriso
Solidão dói ?
Um simples aceno com a cabeça.
Então a resposta, solidão dói...

Hoje há sonhos...
e são tão doces.

Te faço um café com cafuné
se tu quisé...



Ela ama relógios e revista


Você corta meu cabelo?

Por Cris

HÁ POESIA EM MINHA VIDA ...


Gosto de romantismo. Flores me deixam totalmente encantada. Gosto de coisas fofas e surpresas. Acho um amor receber bombom ou ursinho de pelúcia. Mas mais ainda, amo homem que se permite ser romântico. (IntimidadeDeGarota❥)

Gosto de coisas fofas e surpresas.Fico encantada em receber flores.
Meu Deus, sou incrivelmente romântica... Ah deixa eu ser vai, senão fico de mal. kakakakakaka ...

O Lu foi à cidade e trouxe um monte de coisas e me disse para abrir, fui abrindo e de repente uma caixinha... "ué o que é isso? Vc comprou prá alguém?"Ele:"Comprei prá vc" Ohhhhhh que lindinho... olha o casalzinho de ursos, coloquei perto da nossa foto.Essa foto tem 28 anos... Isso é amor.

Nossa nem falei mais sobre a casinha né... ta ficando assim...




Isso quer dizer que já está cobrindo...
Ai ai é muita emoção


Essa cômoda estava lá em Taubaté, jogadinha num canto
bem detonada...
dos dois lados...

Trouxe para Ubatuba e ...

dei um jeitinho nela e fiz um cantinho aconchegante na casinha
Por Cris.


terça-feira, 15 de maio de 2012

e que venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas ...

Você já parou para pensar que pode estar a um passo para realizar tudo que quer? Quando digo tudo é "tudo" mesmo, até as coisas  pequeninas ... Aquela sandalinha vermelha que vc viu na vitrine e amou...começar aquela dieta , ligar para alguém que ainda não teve coragem, se arrumar bem linda, poderosa, com as roupas que estão enfiadas no armário, ah por favor né... olha eu tinha preguiça de me arrumar, agora amooo ... é tão bom ficar bonita, mesmo que seja só para você mesma e não se esqueça do batom... ele tem um poder imensurável, acredite! Mudar de emprego ou abrir a sua própria empresa, melhorar algo em seu relacionamento, ai sei lá ... você tem esse poder sabia? daqui a apenas um minuto, tomando uma atitude, tudo que te aborrece pode ficar no passado e o melhor dia de sua vida pode ser hoje, agora! Basta você dizer sim à vida.

O que é preciso para isso? Feche teus olhos agora... e sinta que todas as energias negativas que fizeram parte de sua vida estão indo embora e uma paz está invadindo seu corpo, uma paz muito grande e tudo que era negativo está se transformando em algo positivo.Tenho certeza que você vai conseguir sabe por que? Porque eu consegui.
Beijos Cris

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mães...






Todas as hierarquias
do céu vos exaltam, ó Maria,

e nós, que somos vossos filhos da Terra,
ousamos invocar-vos e dizer-vos:
Ó vós, que sois cheia de graça,
ó Maria, rogai por nós!







Neste dia em que todas as mamães estão recebendo o carinho de seus filhos, eu me ajoelho na presença de ti, ó Santa Maria e peço:Cuida dos nossos filhos, protege,abençõa,não deixe,por caridade,que nenhum mal venha de encontro a eles,e se vier,que os teus anjos estejam com suas espadas de fogo à frente, não permitindo que nada os abale,que nada destrua os teus sonhos,porque nós mães aqui na Terra, temos um único desejo em nossos corações,que nossos filhos sejam sempre alcançados pela tua benção, pelo teu amor,minha mãezinha do céu.Amém.
                                        Por Cris

terça-feira, 8 de maio de 2012

Quero o vôo mais alto
a vista mais bonita
o beijo mais doce
Fernanda Melo
E aqui está o Mustafá, o meu Mumu, impressionante, quietinho, dengoso... Pedindo toda hora um carinho... e eu falo com ele :"Oh meu bebê!" E ele me olha com aqueles olhinhos tão azuiz, quase transparentes e eu consigo ler como numa mensagem"Dói...Tiraram uma parte de mim" ... e eu o abraço bem fraquinho para não machucá-lo e digo baixinho:"Calma...tudo que deu errado, agora vai dar certo".
By Cris

domingo, 6 de maio de 2012

Eu consigo caber no teu abraço ...





Acho lindo beijo na testa, andar de mãos dadas, abraços apertados e palavras de amor... quem ama de verdade quer cuidar do seu amor, como a gente cuidava de nossas bonecas quando criança...
né não? Tão gostoso, tão bom, abraçar a pessoa amada e dizer: "Senti sua falta viu seu cara de macaco? hahahaha Ou, " Tentei por um minuto viver sem você, mas fiquei sem ar..." ou " Por quê será que eu amo tanto essa coisinha tão feia hein?" "Engraçado, me apaixonei por você pelo seu cheiro ... rss ... Verdade!Você tem um cheiro tão bom, que é só seu, e até hoje sinto esse cheirinho... " Ah que gostoso! Amantes de verdade amam ficar de mãos dadas , pergunte a qualquer pessoa que perdeu seu amor do que ela sente mais falta e com certeza ela responderá:" Quando assistíamos filme de mãos dadas" Ou " Quando saíamos do carro e ele segurava minha mão, eu me sentia amada e protegida..." Por Cris.




Lindo... Amei.

sábado, 5 de maio de 2012

Era uma vez ...

Era uma vez um gatinho que foi completamente abandonado pela sua mamãe, sendo assim a dona do sítio teve que levá-lo juntamente com seus irmãos para uma feirinha de animais no centro da cidade mais próxima.Uma distinta senhora foi até à feira para adotar um gatinho,aliás ela queria uma GATINHA!
 Chegando lá escolheu uma lindinha, mas a dona dos bichanos , pegando lá do fundo da gaiola uma coisinha linda de olhos azuiz  disse: "Olha essa aqui que coisa mais linda! Parece até pura de tão linda!É que a mãe é pura mas não sei com que gato cruzou..." Quando a senhora pegou aquele pedacinho de bicho se emocionou:"Nossa, mas é muito pequeno!" E ouviu:"Sim, ela tem apenas 23 dias, tenho que doar, pois a mãe os abandonou."
E assim ela foi para casa.A sua nova casa.O seu lar.
Bom, de gatinha não tinha nada, "ela" era "ele" hahahaha
E os meses se passaram ... ele era o xodó da casa, dormia com a mamãe, passeava pela calçada, feliz como ele só... Mas um belo dia, aconteceu... Esses irresponsáveis que andam pela rua com esses cachorrões mestiços, soltos, sem coleiras e quando você pergunta porque, eles dizem"Não morde não, ele é manso..." Não morde não né? Não morde os donos... e pegou o gatinho, sem dó nem piedade, para ele foi normal, pois não foi amado como o bichano, nem imaginava naquele cabeção o que era ter  amor,  carinho, afago... e o gatinho foi severamente mordido e perdeu parte do rabo. Ficou triste, muito triste, quase morreu quando voltou da cirurgia, deu muito trabalho ao veterinário, com queda de pressão, teve que ser aquecido e tomar vários medicamentos... E agora ele está se recuperando, muito frágil o coitadinho... O que mais doeu na sua mamãe foi que, por causa de atitudes tão levianas que certas pessoas têm, faz com que outras inocentes sofram as consequências...
E essa história não termina aqui, haverá próximos capítulos, contando a recuperação do bichano... tá bom ?
Ah... eu me esqueci de um detalhe, também não é fectícia, é baseada em fatos reais ...
O nome do gatinho é Mustafá, e a mamãe dele sou eu...


Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo.



Mary Wilkins