Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu acredito.

AmigasFalar sobre pessoas,é tão difícil . Bem complicado,mas amo pessoas!confio nelas,até prova em contrário.Eu e filha sempre que conversamos sobre alguma pessoa que já tenha aprontado algo, digo:acredito que ela tenha mudado,minha filhota fica séria,com aquela carinha de bruxinha que sabe das coisas e diz que sou boba, que acredito até em Papai Noel... Minha irmã tbém vive dizendo que confio demais nas pessoas e por causa disso essas mesmas me fazem de idiota,que devo ficar mais esperta... E por ai vai. O Lu acha o mesmo,vive me dando toques.Minhas amigas vivem me falando: Ai Cris como vc é tola, as coisas não são bem assim...fulana é falsa, outras são fofoqueiras,maldosas... Outro dia o Lu parou na frente da casa de uma pessoa que já ouvi dizer que é cobra, para pedirmos uma informação,precisa ver a alegria dela,vive sozinha,veio me receber,a ternura com que me abraçou "Cris que bom q vc veio me ver..." Mostrou a casinha dela com o maior orgulho,e na hora pensei,o que falta na vida dela é carinho,um tanto de amor...né não?É muito triste viver só... E sou assim...o que fazer? Posso ser até meio boba,mas quero acreditar nas pessoas,que elas podem mudar,sendo mais verdadeiras,amáveis,confiáveis e até mesmo querendo poder tratar de seus corações, procurando amar as pessoas,sendo fieis e sinceras. E sabe a que conclusão cheguei? Nao vou perder a esperança.Quero e vou continuar acreditando que todos nós podemos ser inteligentes o bastante para saber que a vida só tem graça quando estamos dispostas a fazer o outro feliz.
                                                                                             Por Cris                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário