Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 6 de maio de 2012

Eu consigo caber no teu abraço ...





Acho lindo beijo na testa, andar de mãos dadas, abraços apertados e palavras de amor... quem ama de verdade quer cuidar do seu amor, como a gente cuidava de nossas bonecas quando criança...
né não? Tão gostoso, tão bom, abraçar a pessoa amada e dizer: "Senti sua falta viu seu cara de macaco? hahahaha Ou, " Tentei por um minuto viver sem você, mas fiquei sem ar..." ou " Por quê será que eu amo tanto essa coisinha tão feia hein?" "Engraçado, me apaixonei por você pelo seu cheiro ... rss ... Verdade!Você tem um cheiro tão bom, que é só seu, e até hoje sinto esse cheirinho... " Ah que gostoso! Amantes de verdade amam ficar de mãos dadas , pergunte a qualquer pessoa que perdeu seu amor do que ela sente mais falta e com certeza ela responderá:" Quando assistíamos filme de mãos dadas" Ou " Quando saíamos do carro e ele segurava minha mão, eu me sentia amada e protegida..." Por Cris.




Lindo... Amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário