Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 15 de maio de 2012

e que venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas ...

Você já parou para pensar que pode estar a um passo para realizar tudo que quer? Quando digo tudo é "tudo" mesmo, até as coisas  pequeninas ... Aquela sandalinha vermelha que vc viu na vitrine e amou...começar aquela dieta , ligar para alguém que ainda não teve coragem, se arrumar bem linda, poderosa, com as roupas que estão enfiadas no armário, ah por favor né... olha eu tinha preguiça de me arrumar, agora amooo ... é tão bom ficar bonita, mesmo que seja só para você mesma e não se esqueça do batom... ele tem um poder imensurável, acredite! Mudar de emprego ou abrir a sua própria empresa, melhorar algo em seu relacionamento, ai sei lá ... você tem esse poder sabia? daqui a apenas um minuto, tomando uma atitude, tudo que te aborrece pode ficar no passado e o melhor dia de sua vida pode ser hoje, agora! Basta você dizer sim à vida.

O que é preciso para isso? Feche teus olhos agora... e sinta que todas as energias negativas que fizeram parte de sua vida estão indo embora e uma paz está invadindo seu corpo, uma paz muito grande e tudo que era negativo está se transformando em algo positivo.Tenho certeza que você vai conseguir sabe por que? Porque eu consegui.
Beijos Cris

Um comentário:

  1. Muito fofo seu blog !
    Tô seguindo aqui me segui ai também!
    bjox
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir