Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

HÁ POESIA EM MINHA VIDA ...


Gosto de romantismo. Flores me deixam totalmente encantada. Gosto de coisas fofas e surpresas. Acho um amor receber bombom ou ursinho de pelúcia. Mas mais ainda, amo homem que se permite ser romântico. (IntimidadeDeGarota❥)

Gosto de coisas fofas e surpresas.Fico encantada em receber flores.
Meu Deus, sou incrivelmente romântica... Ah deixa eu ser vai, senão fico de mal. kakakakakaka ...

O Lu foi à cidade e trouxe um monte de coisas e me disse para abrir, fui abrindo e de repente uma caixinha... "ué o que é isso? Vc comprou prá alguém?"Ele:"Comprei prá vc" Ohhhhhh que lindinho... olha o casalzinho de ursos, coloquei perto da nossa foto.Essa foto tem 28 anos... Isso é amor.

Nossa nem falei mais sobre a casinha né... ta ficando assim...




Isso quer dizer que já está cobrindo...
Ai ai é muita emoção


Essa cômoda estava lá em Taubaté, jogadinha num canto
bem detonada...
dos dois lados...

Trouxe para Ubatuba e ...

dei um jeitinho nela e fiz um cantinho aconchegante na casinha
Por Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário