Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Você só precisa sonhar... acreditar e depois realizar!

A Cris faz o estilo romântica, o Luiz faz o estilo durão. Ela adora seus pets, ele suas ferramentas.  Ela gosta de escrever, ele de andar de bike.Ela, demora para decidir o que
quer, ele já decide tudo na hora. Mas o que eles não sabem, é que ela é tão durona quanto ele, e ele tão romântico quanto ela. Os dois estão juntos há muitos anos e há dois o Luiz desenhou o projeto dos sonhos dele, casas para temporada.E três delas ficaram prontas... Com muitas cores, arte, bom humor, bom gosto e detalhes pessoais que tornam a casa única e cheia de personalidade.Falta muito ainda, mas o que já foi feito, ta lindo ! Lindo de se ver!












E finalmente as casinhas ficaram  prontas
Lindas de se ver.



Ele queria muito que o seu sonho virasse realidade.
E virou.
Em tudo que você coloca a sua força, a vida se encarrega de fazer o resto.
Por Cris.





domingo, 26 de janeiro de 2014

Então ...

Hoje pensei sobre o que uma pessoa me disse, que queria muito que Deus aparecesse pra ela... Infelizmente nossos olhos não conseguem ver a Deus. Mas isso não quer  dizer Ele às vezes não vêm ficar um pouquinho ao nosso lado, e nós podemos sentir a presença d'Ele...
Quando hoje na saída do supermercado, vimos um garotinho e ele nos perguntou:"Sobrou um trocadinho ai moço?" O Luiz disse, não. E ele:"Pode ser moedinha ..." Quando olhei bem para o rostinho dele vi tanta tristeza.E eu pensei, tão pequenininho, era para ser bem tratado, bem cuidado e no entanto passa fome, frio, sede, talvez não tenha nem um calçado, pois estava descalço.Ali eu senti a presença do Senhor me dizendo:

 "AJUDA, NÃO VAI TE CUSTAR NADA!"
Oh Senhor, Tu és tão maravilhoso, apareça mais vezes na minha vida!

By Cris.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O que é teu o tempo traz ...

Quantas vezes já ouvimos esta frais vale um pássaro na mão que is voando." 
Que o mais importante é o conforto da estabilidade, que é muito perigoso voar alto, sonhar alto ... Quanto mais alto o degrau, maior o tombo?
Sabe o que eu acho de tudo isso? Um verdadeiro engano. Não há tristeza maior,  do que não correr risco nenhum. Ficarmos numa vidinha sem sal ... com medo de tudo que tira-nos da rotina. Temos um medo enorme de dar tudo de nós e no fim, falhar, então, é mais fácil acreditar que os riscos são perigosos, tudo que é difícil é, simplesmente impossível. De jeito nenhum!!! Não acreditando em tudo que me disseram : "Não vá" "Não pode"  foi que consegui as maiores vitórias de minha vida, porque quanto mais me diziam estas frases, eu pensava comigo, Eu consigo!


Por Cris.
 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jardim de afetos...

Sonho é assim...
Você pensa numa coisa e começa a trabalhar para realizar aquilo.
Sempre sonhei em pintar uma bike para enfeitar o jardim.
Mas não sabia pintar, a textura da tinta esmalte fica grossa, com pincel não dá... ai ai viu!
Mas consegui.
hahahaha
 Feliz!
Vim mostrar para vocês.
 
By Cris.
 

sábado, 18 de janeiro de 2014

Em cada canto eu vejo um lado bom...


Tenho tantas coisas para fazer de manhã, mas antes de tudo, tomo meu café. Depois arrumo meu quarto. Adoro ver os lençóis bem arrumadinhos, os travesseiros, acho que arrumar nossos cantinhos é como espalhar  pequenas surpresas pela casa.Detalhes, que depois você olha e parece que o lugarzinho deles eram ali mesmo, sem perceber você sorri, porque tudo isso faz um bem danado, né não? Mas de uns dias pra cá, ando apaixonada por colocar flores no quarto...  Um pequeno arranjo, às vezes naturais, outras artificiais, (vocês já perceberam como têm flores artificiais lindas? parecem até de verdade) e não precisa ser nada sofisticado, até uns galhinhos, folhas, podem ser até flores ou folhagens do seu próprio jardim, colocadas em um vaso ou jarra, fica tudo muito lindo e são capazes de transformar completamente o ambiente e o astral do seu quarto. Quer ver?


Beijos Cris.

 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O que é mesmo delicadeza?!


Delicadeza, muita gente diz "Hum, frescura isso!" Não é não!
Delicadeza faz parte da vida das pessoas que têm amor no coração, aquele amor gostoso, que não sufoca, não prende, simplesmente ama.Com suavidade e gentileza.
Isso tudo podemos aplicar no nosso dia a dia, com pessoas, amigos, familiares, vizinhos...
E em casa também.
Para colocar roupas no varal, flores no vaso, mudar um móvel de lugar e fica parecendo que está tudo novo, incrível!Dizem que muda a energia. Pintar uma parede da salinha de TV com uma cor bem suave, depois arrumar os móveis de novo no lugar, delícia!Como é bom! Dar banho no cachorro, sentada no box e fazendo massagem no bichinho, eles amam sabia? Mas não se esqueça do biscoitinho depois, é agrado pelo bom comportamento. kakakaka
Fazer um bolo bem gostoso, como só você sabe fazer e levar uma fatia pra vizinha, tem coisa melhor? Você não imagina quando agrada alguém o bem que isso faz !
Arrumar o armário, o guarda roupas, doando tudo que não se usa mais, limpar a casinha ouvindo o CD que você ama, deixá-la perfumada, toda lindinha... Ah não tem preço.

São pequenas coisinhas, mas que mudam nossa vida, somos tão felizes quando praticamos aquilo que aquece nosso coração.
By Cris.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quando o amor acende a lua...



 


Eu quero muito te falar de amor.Deste amor verdadeiro sabe? Que sentimos dentro do peito e estravaza por todo nosso corpo.
Amor.Qualquer tipo de amor, de mãe, de pai, de avó, de namorados, casados, ficantes, sei lá.Então se você ama, presta atenção no que vou te pedir, ame mesmo, sem medo, sem medidas, sem enfeites nem frescura.Pega na mão da pessoa amada, e leve-a para ver o por do sol, o mar, as estrelas... Diga à ela o quanto você a ama, o quanto você quer vê-la feliz. Seja generoso, estimule a ir sempre em frente, principalmente se ela estiver em algum projeto, compartilhe, para que tudo não fique aonde está e sim, provando-lhe que ela pode ir além...

Ter alguém é tirar a sorte grande, é ter capacidade de ser feliz e fazer o outro feliz... ah! isso não é pra qualquer um não, sabia?
Beijos Cris.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

casinha bonitinha 2

Não sei qual gosto mais...

             Casinha bonitinha 2












Cama de casal
E beliche.

Lavanderia
Varanda
Ah como te quero!


Um cantinho só pra você

 
Pra você, com amor.
By Cris







terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Casinha bonitinha 1

Eu e o Lu estamos felizes arrumando as casinhas para temporada.Ficaram lindinhas.
Nossa pousadinha.
" Casinha bonitinha"
E olha que não imaginávamos quanto trabalho, depois que elas ficaram prontas, mais trabalho, mas que delícia é tentar deixá-las cada dia mais bonitinha, tentar mais e melhor e não perder de vista o plano que definimos, as metas que queremos alcançar.Nossa vidinha  ta é boa por demais!
Obrigada Senhor.

                                            CASINHA BONITINHA 1
Amor à 1ª vista+Tapete de entrada

                                         
 
 
 
 
 
Área de serviço.
 
 
 
 
Os pés de Açaí
mais de 70 anos na casa
Imagine se eu ia deixar cortar...
Lindos!
 
Da janela do quarto...
tem coisa mais linda?!
 
São lindos com o sol e este céu azul
Mais lindos ainda com o vento
as folhas enormes balançam
 como se fossem cair...
 
Os passarinhos fazem a festa!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quarto cama
de solteiro
 
e cama de casal.
 
 
 
 
 
 
 
Lá fora
 um cantinho pra chamar de seu...
 
Esta é a 1ª casinha bonitinha que ficou prontinha pra você!!!
Espero muito que tenham gostado.
 No próximo post mostrarei a 2ª
Ok? Beijos Cris