Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Então ...

Hoje pensei sobre o que uma pessoa me disse, que queria muito que Deus aparecesse pra ela... Infelizmente nossos olhos não conseguem ver a Deus. Mas isso não quer  dizer Ele às vezes não vêm ficar um pouquinho ao nosso lado, e nós podemos sentir a presença d'Ele...
Quando hoje na saída do supermercado, vimos um garotinho e ele nos perguntou:"Sobrou um trocadinho ai moço?" O Luiz disse, não. E ele:"Pode ser moedinha ..." Quando olhei bem para o rostinho dele vi tanta tristeza.E eu pensei, tão pequenininho, era para ser bem tratado, bem cuidado e no entanto passa fome, frio, sede, talvez não tenha nem um calçado, pois estava descalço.Ali eu senti a presença do Senhor me dizendo:

 "AJUDA, NÃO VAI TE CUSTAR NADA!"
Oh Senhor, Tu és tão maravilhoso, apareça mais vezes na minha vida!

By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário