Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Em cada canto eu vejo um lado bom...


Tenho tantas coisas para fazer de manhã, mas antes de tudo, tomo meu café. Depois arrumo meu quarto. Adoro ver os lençóis bem arrumadinhos, os travesseiros, acho que arrumar nossos cantinhos é como espalhar  pequenas surpresas pela casa.Detalhes, que depois você olha e parece que o lugarzinho deles eram ali mesmo, sem perceber você sorri, porque tudo isso faz um bem danado, né não? Mas de uns dias pra cá, ando apaixonada por colocar flores no quarto...  Um pequeno arranjo, às vezes naturais, outras artificiais, (vocês já perceberam como têm flores artificiais lindas? parecem até de verdade) e não precisa ser nada sofisticado, até uns galhinhos, folhas, podem ser até flores ou folhagens do seu próprio jardim, colocadas em um vaso ou jarra, fica tudo muito lindo e são capazes de transformar completamente o ambiente e o astral do seu quarto. Quer ver?


Beijos Cris.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário