Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O que é teu o tempo traz ...

Quantas vezes já ouvimos esta frais vale um pássaro na mão que is voando." 
Que o mais importante é o conforto da estabilidade, que é muito perigoso voar alto, sonhar alto ... Quanto mais alto o degrau, maior o tombo?
Sabe o que eu acho de tudo isso? Um verdadeiro engano. Não há tristeza maior,  do que não correr risco nenhum. Ficarmos numa vidinha sem sal ... com medo de tudo que tira-nos da rotina. Temos um medo enorme de dar tudo de nós e no fim, falhar, então, é mais fácil acreditar que os riscos são perigosos, tudo que é difícil é, simplesmente impossível. De jeito nenhum!!! Não acreditando em tudo que me disseram : "Não vá" "Não pode"  foi que consegui as maiores vitórias de minha vida, porque quanto mais me diziam estas frases, eu pensava comigo, Eu consigo!


Por Cris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário