Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dance pela Vida...





Há muito tempo, dançar deixou de ser visto apenas como um prazer, e especialistas já comprovam a sua utilidade no tratamento de doenças físicas e psíquicas.


 Aprendi que a dança é reconhecida como terapêutica - além de agradar como um exercício completo. Fugindo dos estilos tradicionais mais conhecidos, como o balé,clássico e o jazz, você pode se matricular numa academia de dança e curtir aulas de dança simples.As aulas reúnem ritmos mundiais e coreografias fáceis de acompanhar, resultando em um exercício físico completo e eficaz.

Podemos perder muitas calorias, se divertir e sem dúvida é um dos maiores programas de fitness do mundo.




Ou também pode escolher um horário e fazer em casa mesmo.

Dentre os proveitos físicos que essa atividade oferece para quem a pratica com frequência estão a redução de peso, melhor resposta do organismo à insulina - no caso dos diabéticos -, reeducação postural, diminuição do colesterol ruim (LDL) e aumento nos níveis do bom (HDL), redução da pressão arterial de hipertensos leves, melhor condicionamento físico e respiratório. Ai gente, TUDO que eu preciso.
Ela também diminui o estress, problemas cardíacos, depressão.

Ai né, fui hoje à casa de uma amiga e disse pra ela.
"Vou fazer aulas de dança, quer ir?"
Ela engraçada como é, com aquela carinha fofa, respondeu sorrindo:
"Dança do Ventre?"

kakakakakaka
Por Cris

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Bora pra festa na Kiss,que a vida é curta." escreveu um jovem no face antes de ir à boate.

Senti uma dor tão grande em minha alma com esta tragédia em Santa Maria, um choro contido quando vi na TV um bombeiro chorar, comovido, tendo que ser retirado das atividades por não ter condições emocionais de continuar ali, quando vejo o noticiário bombardeando imagens à todo instante,porque isso dá ibope,esta banda com seus efeitos pirotécnicos,em contato com a espuma que servia de revestimento acústico para o teto, as fagulhas se transformaram rapidamente em chamas,por quê?Porque a espuma utilizada não era a adequada.
A superlotação.
E o que é a atitude dos seguranças não deixando as pessoas saírem por falta de pagamento da comanda. A negligência destes proprietários,que afirmou à polícia que a licença de funcionamento estava vencida desde agosto de 2012, mas que, em outubro, havia pedido a renovação do alvará ao Corpo de Bombeiros.

Na época, os bombeiros fizeram uma série de exigências e recomendações para que a boate voltasse a funcionar com todas as normas de segurança, e nada foi feito.

Quando um pai ficou na porta da boate por mal pressentimento, e quando viu o acontecido tentou entrar pra salvar sua filha e foi impedido por que não tinha pago a entrada.Quando mais um bombeiro falou que o telefone no bolso dos mortos não paravam de tocar e isso doía na alma dele. E chorou, quando pegou um dos celulares e no visor leu:"MÃE".
 São 245 famílias que sofrerão com a ausência dos filhos, irmãos, primos […]  ali eram 245 sonhos , 245 futuros pais , 245 futuros médicos .

quando uma namorada foi acordada pelo bip do celular no meio da noite e era uma mensagem dizendo :
‘Estou morrendo , sei que não vou conseguir sair, seja forte,Te amo."

 e a foto desta mãe.Sem palavras.
Meu Deus,que dor!
 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lidar com "vampiros da vida real" exige mais do que crucifixos, alho e água benta...

cuidardoser | PESSOAS TÓXICAS




Esta é uma historinha de terror que pode acontecer com qualquer um, por séculos. Relações vampirescas: a pessoa surge com uma carinha de fome e cansaço, como se não tivesse dormido a noite toda, e você se oferece para uma conversa, um abraço, uma força. Aí ele se revitaliza e bate as asinhas. Acontece em São Paulo, Manaus, Recife, Florianópolis, em todo lugar, não só na Transilvânia. E ocorre também entre amigos, entre colegas de trabalho, entre familiares, não só nas relações de amor.


Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais.

bjs Cris

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eita coração teimoso,parece que gosta de apanhar...

E as duas amigas se encontram no Shopping, se abraçam,riem,e se olham..."Nossa como você tá linda!" E ela faz beicinho imitando choro:"Tô nada!Tô um lixo!Sozinha, chorando toda noite...Ele me deixou.Mas, não quero falar mais sobre ele, você ta bem?"

"Eu também tive por muito tempo o meu coração machucado, ninguém escapa dessa dor, mas olha, vou te dizer uma coisa, este cara não merece você, ele NÃO é o homem da sua vida.Não é entendeu?Porque qdo você encontrar o verdadeiro amor, aquele que é seu,tava guardado pra você, não vai ter lágrima, nem dor, só amor.Calma,respira,olha pra outro lado,faz qualquer coisa, mas não chore por quem não te merece, você é linda!Viu?Linda!

E foi assim que elas se despediram.Uma, contente por ter dado forças pra amiga.E a outra? Se achando uma deusa, po-de-ro-sa!

Escrevi este texto para você, é , você mesma, que está ai,
 lembre-se, homem nenhum merece as suas lágrimas!Por Cris

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Você já parou pra pensar que qdo alguém está com problemas, nós temos um monte de saídas?Ah...faz isso, faz aquilo, por quê não faz assim... dá palpite, idéias, incentivo, pois é, e quando é com a gente mesmo? Hum.Tudo pára.Congela.Tem choro.E não tem solução.
Não sei também o que podemos fazer, só acho que devemos relaxar, repirar fundo, ficar bem quietinha,e deixar que o coração fale por nós,muitas vezes fiz isso.E deu certo.


                             Olha que fofo estes arranjos.
                                 Amo muito tudo isso.
Gostou?

By Cris

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013





Hoje levantei cedo pensando no que eu tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.Posso reclamar por estar chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.Posso ficar triste por não ter dinheiro,ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças,evitando o desperdício.Posso reclamar da minha saúde ou dar graças por estar vivo.Posso me queixar pelos meus pais não terem me dado tudo que eu queria ou posso agradecer por ter nascido.Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer à Deus por ter uma moradia.Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.Se as coisas não saírem como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.Tudo depende só de mim.
Charles Chaplin

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Confira coisas que fazem mulheres se sentirem bem




Ser notada com um novo corte de cabelo é motivo para melhorar o dia de boa parte das mulheres Foto:  / Getty Images


O que as mulheres querem? De acordo com uma pesquisa encomendada pela rede de supermercados Sainsburys, do Reino Unido, receber um abraço espontâneo do parceiro está no topo da lista dos 50 itens que as fazem se sentirem bem. Os dados são do jornal Daily Mail. Confira a lista completa.

1 - Receber abraço espontâneo do parceiro.
2 - Roupa íntima confortável .
3 - Alguém dizer que está mais magra .
4 - Comprar um presente para alguém especial.
5 - Vestir roupa íntima sensual.
6 - Encontrar uma pechincha.Ulalá!
7 - Receber flores.
8 - Alguém comprar um presente para você.
9 - Alguém dizer que você parece mais jovem do que é.
10 - Alguém que não conhece elogiar seu estilo
11 - Comer uma barra de chocolate.
12 - Alguém perguntar onde comprou algo.
13 - Colocar a conversa em dia com velhos amigos.
14 - Entrar em uma roupa que você achava que era muito pequena.
15 - Ler um bom livro.
16 -Ter uma refeição preparada para você.
17 - Fazer compras.
18 - Alguém perceber que você mudou o cabelo.
19 - Receber um abraço do filho.
20 - Vestir-se para sair à noite.
21 - Promoção na loja favorita.
22 - Alguém dizer que seus filhos são bem comportados ou inteligentes.
23 - Comprar um perfume.
24 - Sair para almoçar com os amigos.
25 - Ganhar uma discussão.
26 - Receber elogios do chefe.
27 - Filhos elogiando a comida.
28 - Exercitar-se.
29 - Exibir uma bolsa nova.
30 - DJ tocando sua música favorita
31 - Assistir a um box de DVDs.
32 - Fazer um bom projeto no trabalho.
33 - Ver boas notas dos filhos na escola.
34 - Tirar o salto ao chegar em casa.
35 - Encontrar roupas interessantes em um brechó.
36 - Assistir à novela.
37 - Dividir garrafa de vinho com amigos.
38 - Comprar maquiagem.
39 - Ir à manicure.
40 - Vestir uma roupa que a deixe linda.
41 - Cantar enquanto dirige.
42 - Ter uma nova habilidade/hobby
43 - Sutiãs que valorizem os seios
44 - Receber uma ligação de carinho do parceiro durante o dia.

45 - Tomar um banho bem relaxante.
46 - Um dia num SPA.
47 - Ter uma nova habilidade ou hobby.
48 - Sutiã com plus-up.
49 - Bijouterias.
50 - Banho de espuma.

Olha, presta atenção, não deixe por nada deste mundo, de fazer coisas que te deixam feliz, uma mulher certa vez me contou que estava meio triste, foi para à cidade, entrou num salão e fez cabelo, unhas e depilação, saiu de lá tão de bem consigo mesma que também passou numa loja e comprou umas blusinhas, de repente, passando por uma vitrine ela avistou a sua imagem, sorriu, um sorriso discreto e levantando um pouco os ombros e mordendo os lábios, meio que sorrindo novamente, falou para si mesma:"Nossa, até que fiquei bonita ..."
Se ame!Bjs Cris

sábado, 12 de janeiro de 2013

Na parede de um consultório médico.

O resfriado escorre quando o corpo não chora.A dor de garganta
entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza O coração enfarta quando chega a ingratidão. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
Mário Quintana.

Achei legal, verdadeiro.Pense nisso.
By Cris

--------------------------------------------------------------------------------


NHAC!



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não adianta tentar se você não acredita...

passa003
Hoje comecei uma gostosa brincadeira.
Peço ao Universo uma evidência física de algo para provar que aquilo que eu quero,aconteça.Assim,faço um pedido.Penso em algo que gosto muito como símbolo da certeza de que meu desejo será atendido.Por exemplo:Eu escolhi um pássaro azul.Você pode escolher,estrelas,sol,arco-íris,uma cor,um animal,uma flor,tem que ser algo que você ame.Faça seu pedido e se neste dia você deparar com o símbolo,você obterá o que deseja.Agora saiba que não existe coincidência na vida,tudo é sincronizado e o Universo está sempre em ação.Tchau#assinado Cris-a-bruxinha-feliz. ***hahahahahaha

domingo, 6 de janeiro de 2013

Eu amo pessoas que são doces.Tinha um amigo nosso que quando sua namorada se irritava ele a abraçava e dizia:
"Doce ( dizia baixinho o nome dela) doce." 

E pessoas doces são assim... se preocupam em ser atenciosas com os outros, em estender a mão, dar um abraço, um carinho, uma ajuda e não me perguntem porque, mas o sorriso dessas pessoas iluminam o nosso dia.E nós precisamos tanto disso, não é não? E às vezes é de tão pouquinho que precisamos. Mas geralmente as pessoas não tem tempo, paciência e disposição.Estão sempre apressadas, mal humoradas, estressadas,e o que é pior, com suas palavras e atitudes nos machucam ... e dói viu? Ôh se dói.Dizem também que as pessoas amargas parecem arrogantes, fortes, decididas mas na realidade o que elas precisam mesmo é de um abraço,mas nunca espere que admitam isso.

Que seja doce. Que a vida seja doce. Por Cris



sábado, 5 de janeiro de 2013

Quem gosta da sogra levanta a mão!!!




A diferença entre ser sogra do GENRO e sogra da NORA

kakakakakakakaka

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.
Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos… a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida… a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ajuda na faxina.
Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal… Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa da minha nora – aquela mal agradecida!

By Cris

Dê um klic neste httpr7 e veja que nem tudo é perfeito...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ESSE CARA SOU EU...

A música é linda.E fez um sucesso incrível. Será que esse herói fantástico existe mesmo?
Existe.E sabe onde ele está?Ao seu lado.

É só você olhar para seu namorado, noivo ou marido, para sentir vontade de dizer que esse cara perfeito, com certeza, não é ele, mas, espere um pouco, antes de dizer alguma coisa, quero que olhe de novo para seu love e responda-me: será que vale a pena compará-lo com o personagem de uma música?
Pára e pensa.

 O cara que toda vez espera no mínimo 30 minutos até você terminar de se arrumar. O cara que aguenta seus surtos de TPM. O cara que mesmo sem entender nada de moda, já entrou em sites  para tentar acertar uma surpresa pra você. O cara que mesmo sem saber muito o que dizer, conseguiu escrever os mais sinceros cartões que já recebeu. O cara que tentou te agradar, fazendo surpresas,que confessa vai, mesmo sendo simples,você adorou.Que trouxe de viagem um presentinho tipo, lembrei de você, que tantas vezes consegue traduzir o tão complicado idioma falado por seu silêncio. Que às vezes se cala, ao ouvir os absurdos que você grita,com ciúmes da colega de trabalho.Que levanta à noite pra pegar um copo de água geladinha pra você.
Não nego que caras como os da música possam verdadeiramente existir, homens que contarão os segundos quando você demorar, que ficarão todo o tempo querendo te ver, que no meio da noite te chamarão só pra dizer que te amam, que te acariciarão os cabelos, falarão de amor e outras muitas coisas que te causarão calor, mas presta atenção no que eu vou te dizer:
SE VOCÊ NÃO VALORIZAR O SEU COMPANHEIRO,OUTRA FARÁ ISSO POR VOCÊ!
Por Cris

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!!

E tô sentada aqui faz um tempo,pensando.
Se eu quero um ano novo de verdade, não posso repetir os mesmos erros que cometi neste ano.


Foi dezembro
Agora é janeiro
Novo ano
e pra tudo ser novo de novo
com tudo novo
só depende de você

perfuma-se
desenha um lindo sorriso no rosto
coloca uma saia bem florida
e vai
vai ser o ano novo de alguém.

Por Cris