Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ESSE CARA SOU EU...

A música é linda.E fez um sucesso incrível. Será que esse herói fantástico existe mesmo?
Existe.E sabe onde ele está?Ao seu lado.

É só você olhar para seu namorado, noivo ou marido, para sentir vontade de dizer que esse cara perfeito, com certeza, não é ele, mas, espere um pouco, antes de dizer alguma coisa, quero que olhe de novo para seu love e responda-me: será que vale a pena compará-lo com o personagem de uma música?
Pára e pensa.

 O cara que toda vez espera no mínimo 30 minutos até você terminar de se arrumar. O cara que aguenta seus surtos de TPM. O cara que mesmo sem entender nada de moda, já entrou em sites  para tentar acertar uma surpresa pra você. O cara que mesmo sem saber muito o que dizer, conseguiu escrever os mais sinceros cartões que já recebeu. O cara que tentou te agradar, fazendo surpresas,que confessa vai, mesmo sendo simples,você adorou.Que trouxe de viagem um presentinho tipo, lembrei de você, que tantas vezes consegue traduzir o tão complicado idioma falado por seu silêncio. Que às vezes se cala, ao ouvir os absurdos que você grita,com ciúmes da colega de trabalho.Que levanta à noite pra pegar um copo de água geladinha pra você.
Não nego que caras como os da música possam verdadeiramente existir, homens que contarão os segundos quando você demorar, que ficarão todo o tempo querendo te ver, que no meio da noite te chamarão só pra dizer que te amam, que te acariciarão os cabelos, falarão de amor e outras muitas coisas que te causarão calor, mas presta atenção no que eu vou te dizer:
SE VOCÊ NÃO VALORIZAR O SEU COMPANHEIRO,OUTRA FARÁ ISSO POR VOCÊ!
Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário