Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Um pouquinho só...

Às vezes, mesmo querendo você não consegue fazer grandes coisas por uma pessoa.Concordo.mas todos os dias você pode sim fazer pequenas coisas para muitas pessoas.
Não espere grandes acontecimentos, porque as pessoas dizem mais ou menos assim:"Ah eu queria tanto poder ajudar aquela pessoa, mas não  tenho condição de gastar isso..."
Não, peraí, não precisamos gastar muito, veja o que aconteceu hoje.
Entrando no supermercado uma senhora vendendo panos de prato, disse que seria 3 reais, e ela ganharia 1 real.perguntei se não era pouco, ela sorriu e me disse:"Com a graça de Deus ganho 1 real, é melhor que nada não é?" Puxa. Fiquei surpresa com a sua humildade.E disse também que compra leite para sua filhinha todos os dias, ela adora tomar mingau.
 
Quando saí do supermercado entreguei-lhe 3 caixas de leite, sabe quanto gastei?
6,60.
 
O sorriso que ela me ofereceu foi como se tivesse ganho dez vezes esse valor.
 
Tão fácil né?
Pense nisso, ajude sempre que você puder.A alegria que você sentirá não há dinheiro que pague.
By Cris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário