Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 17 de novembro de 2013

Feliz pelos recadinhos que recebo...

Anônimo :  Toda vez que eu entro aqui , me dá uma alegria, uma paz. Sem falar na motivação. Você é alguém doce, linda. Amo seu blog.
 
Que coisa boa saber que vc gosta daqui. Volte mais vezes e deixa seu nome pra eu saber quem é vc é.Bjs,

Amanda :  Dizem que  quando escrevemos mostramos nosso coração, acredito que vc tenha um bom coração.Que seja uma pessoa iluminada.
 
Nossa, que lindo.Você me deixou feliz.Obrigada.

Artur: Gosto de estar aqui.Venho sempre.
Que bom saber disso.Venha mesmo, sempre que quiser.

Moura: Você deve ser aquele tipo de pessoa muito doce, amiga, sincera. Não deixe de escrever.
Nãão, deixo não. Fiquei muito contente, mas acho que doce não sou não.

Shania:Te seguindo faz tempo, é muito bom aqui.
Linda. Obrigada.

Anônimo: Seu blog é maravilhoso, lindo adoro. Você tem tumblr facebook me diz.
Obrigada Sr.Anônimo.Tenho face sim, tumblr não.

Adrielle: Ei lindo aqui ( um dos meus blogs favorito) te seguindo.
# Obrigada moça bonita. Feliz!()