Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Flores que não serão vistas...

Estes dias estava conversando com uma prima pelo facebook,  ela me perguntou se fui ao cemitério levar flores para as nossas pessoas tão queridas que já se foram.Eu disse "Não".

Penso assim:

Quando eu for embora daqui não precisa me mandar flores.

Me mande flores enquanto estou viva, respirando, sentindo os melhores perfumes do mundo, eu vou sorrir, ficar feliz.
Me mande flores enquanto ainda posso segurá-las, arrumá-las num vaso bem lindo... e quando estiver sentada e olhar para elas, saber que você me ama e me mandou flores..
 
Me mande flores com um cartão, me mande felicidade, me mande uma carta, há quanto tempo não escrevemos uma carta... um carinho, um mimo, um olhar sincero, um gesto amigo, um sinal...
 
mande flores agora,  porque quando eu não estiver mais aqui não precisarei de flores. E quando  você se lembrar de mim, basta ter em seu coração os momentos tão bons que passamos juntos.
By Cris
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário