Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 16 de junho de 2013

Passarinhos, Três cachorrinhos e um gato... tudo isso no meu quintal...


Lá fora os passarinhos estão cantando, você presta atenção neles? 

Quando escuto um canto diferente, corro pra ver qual é o
 passarinho, aparece cada um mais lindo que o outro. 

Amo os pés de açaí
todos os dias saio para vê-los.
Tem coisa mais linda?
E quando venho cedinho para o quintal vejo os periquitos, lindos, fofos e barulhentos.


Não parece de mentirinha?
Verdadeiros!
Verdadeira obra da natureza!
Eles vem e ai se não tiver uma fruta, um miolinho de pão...
Tudo tão simples e tão lindo.

olha a carinha de safada
detalhe:A patinha no vaso disfarçando para mexer na terra...



Estou falando de meu jardim porque quero passar pra vocês que acredito na força do pensamento.
Quando mudei para essa casa, ela estava totalmente destruída, tanto   a construção como o quintal, devagarinho fui plantando as mudas de flores, arrumando, depositando amor em tudo que fazia e tudo se multiplicou.Ficou simples e lindo.
Quando depositamos felicidade, superação dos problemas do dia a dia, otimismo(essencial) trazemos todos estes bons sentimentos para dentro de casa, a vida se torna mais leve, mais colorida, mais animada,mais feliz.Não deixe de cuidar da sua casinha, você cuidando, decorando, vai ver como conseguirá elevar o astral do seu lar, doce lar.
Vai por mim, faça tudo com amor.
Ah, e não se esqueça depois de ver tudo lindo, agradecer, a gratidão  é muito importante para a nossa evolução.
Por Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário