Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Quem resiste a uma boa cantada?

Vou contar uma história de amor...               


Tá vendo este senhorzinho ai?Então, ele trabalhava ao lado de uma casa, onde uma bela senhora baiana era a ajudante do lar.Linda, adorava blusinhas decotadas com rendinha, e quando passava aquele baton cereja naquela boca carnuda e sorria fazendo questão de mostrar os dentes bens cuidados,ele parava do outro lado da rua e ficava assim mesmo, com essa carinha de admiração.Um dia arriscou-se, disse-lhe uma frase enquanto ela atravessava a rua "Se beleza desse cadeia, você pegava prisão perpétua!" hahahaha
Ela quase sorriu, mas não dava moleza pra marmanjo nenhum.Ele foi paciente.Encantador.Na sua simplicidade, arriscou outra cantada: "Não sabia que flor nascia no asfalto!" Ela? Desta vez balançou a cabeça em sinal negativo, como quem gostaria de dizer:"Ninguém merece!" O verão se foi ... as blusinhas de renda da formosa baiana foram trocadas por vestidos floridos, de mangas fofas... ele sonhou... esperou a hora certa e arriscou:"Você é muito linda pra ser de verdade!" Desta vez a morena sorriu, pensou assim, tadinho, ele não me dá cantadas ofensivas, não custa nada sorrir."
Mas aconteceu algo que a deixou preocupada. O seu admirador sumiu.Voltando para casa admirando as folhas do outono desenhando caminhos pela calçada ela o viu se aproximar.Ele veio assim mesmo, desse jeitinho da foto, segurando as flores mais lindas que encontrou para encantar a mais linda obra de arte que já tinha visto em toda sua vida.Mas desta vez, não houve timidez, ele foi direto, certo do que desejava.Parou bem em frente a ela e disse:" Você é perfeita, só falta uma coisinha, eu do seu lado.E se você me quiser, nunca mais te largo!" Ela, sozinha na vida, já havia passado dos 60, lembrou-se quando chegava em casa e só havia uma companhia para assistir a novela, seu gato Ananias.AH! Quer saber?Vou nessa!kakakakakaka E o nosso personagem ganhou uma linda mulher!Mesmo a morena achando que ele tava meio gasto.
A história não termina aqui.Com amor, ela foi dando um jeito no visual dele.Hoje?Hã...ela morre de ciúmes do seu grande amor.Escrito por Cris.
(Obs: A foto e as cantadas, desconheço o autor.)

                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário