Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Atitudes que acabam com um relacionamento



Briga-casal

Não são poucas, pelo contrário, são muitas as atitudes femininas que fazem com que um homem desista do relacionamento.
Cobranças
Essa é uma das piores atitudes que uma mulher pode ter com relação ao homem.
Desconfiança
Há o grupo de mulheres que se alimentam de desconfiança. Desconfiam da própria sombra e passam a atormentar o namorado ou marido com essa atitude.Elas têm um julgamento estranho, um comportamento atormentador que acaba por afastar o homem, mesmo que esse goste dela. Ninguém consegue viver sufocado.
Fazer prevalecer sempre a sua vontade
Outra estupidez que acaba com qualquer relacionamento. Somos livres e possuidores de vontades diferentes umas das outras. Você quer que sua vontade seja respeitada? Tudo bem, mas não se esqueça de que, em algum momento você tem, por obrigação, respeitar a vontade do seu companheiro.
Fazer-se sempre de vítima
Existem também mulheres que assumem a postura de vítima na relação e não abrem mão desse fator. Reclamam de tudo, choram por qualquer coisa, vivem de mau humor e, parece que nada as deixa satisfeitas. São as falsas amélias da vida que conseguem transformar o dia a dia do homem numa chatice sem fim. Depois elas vêm reclamar quando esses começam a buscar a companhia de amigos para se distrair ou mesmo desabafar.
Falta de um diálogo inteligente
Não tem coisa mais chata que uma pessoa que;pode até ser bonita,atraente, mas não tem conteúdo.
Mulheres pegajosas
Essas são terríveis. Elas monitoram a vida do seu homem vinte e quatro horas por dia e nem percebem o quanto inconvenientes estão sendo com esse comportamento insano. Mesmo sabendo que não tem nada de errado para que elas possam se preocupar, não desistem de tomar conta da vida do mesmo. Quando não estão ligando no celular e fazendo sempre as mesmas perguntinhas enjoadas, estão na cola, seguindo os passos do infeliz. Nem dormindo elas dão sossego ao companheiro, têm medo que ele possa sonhar com outra e fica na ofensiva.
Ser mimada, nada companheira,amiga.
O homem quer e precisa de uma mulher amiga, parceira.
MdeMulher.Editora Abril.
Achei legal este artigo, por isso trouxe para você.Bjs.