Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tudo começa no exato momento em que você decide o que quer e começa a trabalhar para conseguir...


Não perca tempo mentalizando o tamanho da escada
suba o primeiro degrau e saberás que é capaz.
Desconheço o autor.

Verdade.Estou com planos para um sonho a mais que tenho.E não vou ficar pensando, maquinando,sofrendo,nãnaninanão!Vou arregaçar as mangas e partir para o ataque.Acho lindo fazer isso,e sei que dará certo, tudo foi assim em minha vida.Olha, escuta o que eu vou te dizer,se você também tem um sonho, uma vontade, qualquer coisa que queira fazer, seja grande ou pequena, não fique sentada pensando"ah se eu pudesse" você pode!!!Eu posso!!!nós podemos!!!Já pensou que louco, de repente olhar para a obra pronta e gritar:"CARA,CONSEGUI!"
Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário