Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Tão difícil encontrar pessoas que demonstram amor...

Hoje estava limpando a casa e uma senhora me chamou no portão.
E ela disse:"Oi, meu neto ta indo embora, quer se despedir da Fifi"
Fui até ela e lá estava com seu neto,o Bruno de 6 anos.
Então ela me contou que ele mora em São Paulo, e em todos os dias que passou aqui em Ubatuba vinha ver a Fifi.
Ficamos um tempo  vendo-o  fazer carinho nela, não disse nada, só sorria.De repente ele falou baixinho com a avó e esta tirou da bolsa umas florzinhas e ele com a carinha mais fofa do mundo entregou para a Fifi e disse baixinho"Trouxe pra você Fifi." Olha, nada demais né... mas ficamos ali, parados, eu, Luiz a vovó e o Bruno.E a Fifi? Ahh toda, toda, querendo pegar as florzinhas e juro, parece que ela sorriu para o seu pequeno admirador.
Lindo... lindo de se ver.
Essa Fifi viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário