Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Pessoas que sabem ser sol,mesmo qdo a vida está nublada...

O que você vê nesta foto?

Raios de sol ...
... tem coisa mais linda, me diz ?
Fiquei por um instante olhando e imaginando, se cada um de nós fôssemos assim na presença de outras pessoas...
Não, não é poesia, é fato.Eu gostaria muito de ser como esta luz para as pessoas que me cercam.Como um raio iluminando a vida delas.Principalmente as que estão tão deprimidas, com o coração cheio de mágoa, ressentimentos, outro dia mesmo estava com alguém assim, e  fiquei olhando para ela enquanto falava, e pensei"Como eu gostaria de poder te ajudar, de tirar toda
essa amargura que  seu coração resolveu guardar, deixá-lo desocupado, livre, para que a felicidade pudesse achar um cantinho, dentro dele e ali, fazer morada."
Quero de verdade ser como um raio de luz, mesmo pequeno, mas que ele consiga transpor todas as sombras e onde ele tocar possa produzir calor, alegria e nova vida.Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário