Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 23 de março de 2013

Só quero te pedir uma coisa...O quê? Devolve meus sorrisos.

Vou te contar um segredo meu que agora será nosso.
Esqueci tudo aquilo que me fazia mal.Esqueci frases como:
Colocar os pingos nos is
bater de frente
sentar  conversar e falar as verdades

Graças à Deus, estou livre de tudo isso.Olha e digo mais, se alguém vier bater no meu portão para me falar de coisas que não fazem nenhum sentido,nem atendo.Fingo que não estou.Se estiver conversando e o diálogo  virar pro lado de maldades, digo que tenho que ir à padaria.E nem volto.Se ouvir falarem mal de alguém,não tô nem ai, canto alto minha música preferida.
Aquela mala cheia de dores, ressentimentos, mágoas, que eu carregava? nem sei onde deixei, juro.Acho que por aí, numa dessas estradas da vida.Por Cris
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário