Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 24 de março de 2013

SURPREENDA AS PESSOAS COM MOMENTOS MÁGICOS...



Tá pensando que é difícil? Não,não é.
Surpreender alguém com momentos mágicos é muito mais fácil do que você imagina.Minha mãe fazia isso comigo às vezes,quando eu chegava da escola e ela preparava o meu prato preferido...saudades...linda minha mãe era...
Uma vez surpreendi meus filhotes com uma festa surpresa, do nada,com direito a cachorro quente, guaraná, pipoca e o que não podia faltar...Sorvete.Nunca vou esquecer da carinha deles, rindo,com os olhinhos brilhando e me perguntando:"Por quê festa hoje?!"... "Porque queria fazer uma surpresa..." Uma garota que eu conheci e foi a minha melhor amiga, economizou uma grana e levou sua mãe para ver a irmã, elas não se viam há mais de dez anos, legal né?
E por ai vai minha gente, quando temos um coração florido, quando queremos realmente agradar uma pessoa, temos tantas chances, e não há alegria maior fazer alguém feliz, dizem até que no final, felizes ficamos nós, não é não?
Surpreenda.Faça um mimo, um agrado, um chamego para aquela pessoa que você gosta tanto.E quando você sentir a alegria brilhando feito diamante nos olhinhos dela, abrace-a com amor e diga bem baixinho, só pra ela ouvir:"Fiz pra você."

Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário