Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 10 de março de 2013

Imagine tudo primeiro, depois dedica o teu tempo para criar...

Quem não quer aquele toque mágico que transforma a nossa simples casinha em páginas de revista?Ai como amo decorar!
Uma simples mesinha que você muda a cor, uma luminária que encontrou na promoção,um vaso super fofo, mas que podemos pagar sem gastar muito, né não minha gente?
Hoje resolvi mudar radicalmente meu cantinho na
lavanderia.
Querem ver?


                            Bagunça...
                                



Aqui coube tudo

Esta máquina era da minha irmãzinha, tem somente 38 anos, pintei e ficou uma belezinha.Amei.E funciona viu?


Depois que secar a ardózia passar cera.
Fica lindo.

Mesa que (ganhei da filhota)com essas cadeiras coloridas que achei um charme, para um lanche à tardezinha.

meu mais lindo amor, meu eterno ajudante.


Gostaram?

Uma vez minha mãe me disse assim:"Uma casa é feita de tijolos,
                    Um lar é feito de amor..."

By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário