Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 12 de março de 2013

não se acostume com o que não te faz feliz...

Gente,eu tô tão feliz, recebi um email de uma médica pediatra que mora em Curitiba, a Dra. Jaqueline. Super fofo, onde ela diz seguir meu blog :
cris-brincardeserfeliz. E pediu-me se poderia fazer um quadro para pendurar em sua sala de espera com um post do blog, esse ai ó:

 Ser feliz é dançar na chuva, você topa?
É fazer um jardim cheio de flores.

É plantar uma árvore.

É, de repente fazer o que você achava tão difícil.


É abraçar uma criança e dizer que ela é linda !
É ficar bem abraçadinha com a pessoa amada, bem quietinha.


É subir uma escada sem olhar para baixo e ver que você conseguiu.

É rever os amigos , não falar nada sério, mas falar, falar sem parar e rir, rir muito.
É cantar achando que a sua voz é igualzinho a da cantora.



            É visitar o mar, sem ter hora pra voltar.


É arrumar o guarda-roupa e doar um monte de coisas para alguém.



É andar pelas ruas,depois da chuva...

É falar ao telefone com a(o) melhor amiga(o).

É sorrir p/a aquela velhinha lá na praça.

É ficar sentada, vendo quem você ama fazendo alguma coisa.

Ah ! Ser feliz é raspar a forma do bolo.
É dar risada, brincar, contar piadas.

É rir de você mesmo.
É ficar de bobeira olhando o mar.

É tomar banho e cantar embaixo do chuveiro.

É ter alguém p/a coçar suas costas
É ter alguém p/a te dizer que você é bonita

E sorrir , sorrir para a vida !




2 comentários:

  1. Querida Cris.
    Sua alegria é contagiante. Visito sua página todos os dias pra me inspirar.
    Que Deus te conserve assim, espalhando essa LUZ que ilumina a vida de muita gente (e a minha tbém).
    Um grande beijo.
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Ahhh minha linda, meus olhos se encheram de lágrimas qdo li seu comentário,vc me fez chorarviu? mas de alegria.Obrigada,é esta mesma a minha intenção,espalhar todo este amor que vai dentro do meu coração.Venha sempre me ver, isto me deixa feliz,bjs

    ResponderExcluir