Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 9 de março de 2013

Isso é tudo... sem precisar de nada.

O importante não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero.Isso se chama escolha.Decidir por ser feliz.A felicidade que não custa caro, colocar meu shorts,descalça,pegar minha bike e ir visitar o mar.E ele está lá todos os dias, no mesmo lugar,me esperando.Lindo.E quando vejo aquela imensidão de águas vou ao encontro delas, sinto as ondas vindo ao meu encontro,como se dissessem"Vem,feche os olhos e sinta toda a magia que o mar pode lhe proporcionar." E ai eu percebo que estou em paz, que consigo ver beleza em tudo e me deixo levar por sentimentos de amor, ternura, então sei que posso trocar qualquer coisa negativa por algo melhor.E assumo comigo mesma um compromisso de manter esta alegria em meu coração.Faça isso, não deixe que nada venha destruir os seus momentos de alegria.
Ah, nada e ninguém,viu? Bjs no teu coração.
By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário