Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Olha,vou te contar uma história.Era uma vez ... Uma menina muito bonitinha que vivia numa cidade do interior.Sua vida era simples,não tinha roupas bonitas,nem sapatos da moda.Também não conseguiu concluir os estudos,pois precisava ajudar a mãe a cuidar de seus 6 irmãos, e do comércio que tinham.Seus dias deixaram de ser iguais quando chegou na cidade um lindo rapaz,que logo ficou sendo popular,as meninas o achavam encantador,mas ele não queria compromisso sério com ninguém,aliás,ele não queria nada que fosse sério.A menina,aquela que falei lá no começo da história ficava meio triste,pois o moço nem sabia da existência dela.Mas uma noite,ele resolveu ir ao parque da cidade,estava lá,em frente a roda gigante,parado,quando passou por ele a menina e timidamente olhou para ele ...
E ele amou aqueles olhos verdes.No outro dia,vendo-a novamente,pediu para conversar com ela.Mas ela disse não,não falo com estranhos.Embora o que ela mais queria era ouvir a voz dele.Passado alguns dias,ele parou na frente dela e disse o seu nome e completou,pronto,agora não somos mais estranhos.Mas ela fingiu que nem se importou e saiu andando.Engraçado,ele pensou,as meninas loucas para ficarem comigo e essa não me dá a mínima atenção.Ele tratou se conquistá-la, ela de tão tímida e encabulada,passou a gostar daquele jogo, e um dia quando se encontraram,ele querendo falar,se explicar e ela,simplesmente,sorriu...e ele ficou perplexo,nunca tinha visto um sorriso tão lindo.Ele não desistiu,ah... Só desistiu de todas as outras meninas,foi à casa dela e a pediu em namoro.E um ano depois estavam casados.E agora eu te explico,Sabe quem era o cara tão bonito e encantador?Meu pai.Sabe quem era a moça dos olhos verdes e dona de um sorriso tão meigo?Minha mãe.Sabe quantos anos eles ficaram casados?quase 50 anos,e em todos estes anos meu pai tratou a minha mãe como uma princesa.Fazendo todas as suas vontades,adorava dar presentes a ela,flores,sem datas especiais,ah...nunca tinha se dedicado muito a encontrar um bom emprego, mas,para que pudesse lhe oferecer uma vida bem legal,estudou e passou na seleção para uma fábrica com centenas de candidatos,e não parou por ai,conseguiu em tão pouco tempo se promover e ocupar um cargo de gerência.Todas as manhãs antes de ir trabalhar,ia ate à cozinha,onde estava a minha mãe,abraçava ela e dizia:" te amo viu?você sempre será o grande amor da minha vida."Achava ela linda,mesmo com toda simplicidade dela,a defendia sempre,sempre estava do lado dela.Meu pai amou a minha mãe e me fez acreditar que o amor existe.Por Cris.
Meus pais

2 comentários:

  1. Nossa, Cris, isso que você escreveu é lindo, deixou-me até emocionada, porque eu acredito neste amor tão grande, que ultrapassa o tempo, que se esmera para agradar, que cresce em trabalho e dedicação! O amor de seus pais é um exemplo para a humanidade tão sem amor, tão sem graça de hoje em dia.
    Eu e marido vamos fazer 30 anos agora no dia 10 e somos unidos e felizes, graças ao bom Deus, então estaremos festejando juntos em mais uma viagem, só nos dois. Por isso, quando contou a estória, li toda e emocionei-me, pois acho que é assim que um dia meu filho irá contá-la também.]
    um grande, super abraço, carioca



    ResponderExcluir
  2. Ai que bom... fico tão feliz por vc.Não imagina quanto.
    bjs e faça uma linda viagem !Bjs

    ResponderExcluir