Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Então você vai aprendendo que a vida pode ser simples e boa...

Passei uma semana com meu neto... muito bom, amooo...
Ai né, conversando com ele e minha filha fui abrir a sombrinha para mostrar como era bonitinha, e minha filha berrou:"Não mãe, não abra, senão a mãe morre". E o Vaguinho:"Qual mãe?A sua ou a minha?" kakakakakaka
E começamos a lembrar as crendices que minha mãe dizia, rachamos de rir, quer lembrar algumas?


Cruzar com gato preto na rua dá azar.

Chinelo com a sola virada para cima, a mãe pode morrer.

Sol com chuva, casamento de viúva.

Apontar estrela com o dedo faz nascer verruga.

Mulher que tem o segundo dedo do pé maior que o primeiro, manda no marido.

Cortar cabelo na Sexta-feira Santa não cresce mais.

Vassoura atrás da porta espanta visitas.

Sexta-feira 13 é dia de azar.

Agosto é mês do desgosto .

Assobiar à noite chama o saci.

Comer manga com leite faz mal.

A pessoa que é pulada não cresce mais.

O número 7 é o número da mentira.

Quem come banana à noite, passa mal.

Passar debaixo da escada é má sorte.

Se a palma da mão direita coçar, vai receber dinheiro.

Se a orelha esquerda esquentar alguém está falando mal de você.

Quebrar espelho dá 7 anos de azar.

E olha, que às vezes sem querer, me pego acreditando nestas coisas.Outro dia mesmo fui carregar um móvel e,
Lu: "Quer trocar de lado?"
Eu: "Por quê?"
Lu: "Ah, você diz que não gosta de andar de costas pra não pisar no pé de Nossa Senhora."
Ai ai ...

Ah... coisinhas bonitinhas que ganhei da filhota,




Amei

Minhas gaiolas!!!!!!!!!!



Este cantinho ainda não está terminado, to fazendo devagar
(janela de demolição)

e filha me deu mesa com as cadeiras.
Meu mundo é pequeno Senhor,tenho uma casinha, bichinhos,meus filhos e muito muito amor.Por Cris

Um comentário:

  1. k Ri aqui também lembrando-me dessas 'coisinhas' que minha mãe dizia e que eu nem dava bolas, fazia tudo ao contrário, só pra contrariar.
    Tua filha tem bom gosto e é generosa, mais que isso, carinhosa contigo. parabéns!
    Está tudo um mimo.
    beijinhos cariocas



    ResponderExcluir