Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Visualiza teu sonho e assuma o compromisso...

 
Amo estes momentos em que fico quietinha, agradecendo as coisas boas da minha vidinha tão linda...
 
Não corra de seus problemas, a melhor solução, ao meu ver, é encará-los de frente, não importa se estes são considerados muito grandes, difíceis de solucionar, ou você domina seus medos e problemas, ou eles derrubam você.Faça um teste:da próxima vez que for reclamar de alguma coisa,ao invés disso se pergunte o que pode ser feito em relação a este problema.E faça.Faça qualquer coisa,menos ficar se remoendo, deprimida, totalmente perdida, sem saber o que fazer.Ai acontece aquela cena que vemos acontecer tantas vezes, a pessoa se cala, se frustra, senta-se no sofá e diz:"Ah... to cansada, não ta fácil, não sei mais o que fazer... ou então o pior, se revolta, xinga, e ai você se torna aquela pessoa que reclama, mas... nada faz para mudar a situação.Gente, escuta,por favor, quantas pessoas neste mundo vivem infelizes, dentro de uma situação que não traz alegria, paz, então eu te pergunto, do que adianta viver assim?

  Então, se tua vida não está do jeito que você sonhou, agarre-se ao que é verdadeiramente importante. Deixe suas preocupações irem. E começa HOJE a mudar tudo que não te faz feliz.

Olha vou te contar um segredo:Tive um casamento de 11 anos com uma pessoa que não me fazia feliz, num certo dia, joguei tudo pro alto, e recomecei... com 3 filhos pequenos, e pergunta se foi fácil? não, não foi.Mas hoje, depois de tantos anos,te respondo denovo, fácil não foi, mas pelo menos eu tentei e consegui a tão sonhada felicidade.Ai que bom!Que bom que eu me arrisquei, mas perai, não quero dar de boa aqui, quero, com toda humildade, que se você está triste com as circunstâncias de tua vida, senta, pensa, ora, pede à deus um sinal e muda... mas muda rápido, pra que você tenha bastante tempo par curtir a sua nova vida!ULALÁ!!!Por Cris

2 comentários:

  1. Beleza de texto e incentivo aquelas pessoas que só fazem reclamar e perdurar dentro de uma situação!
    Sou como você, tento logo achar a solução e não fico no nhé nhé nhé.
    bjs cariocas


    ResponderExcluir
  2. Obrigada,que bom poder compartilhar com minhas amigas ... Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir