Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

...então eu penso assim.O mundo ta meio doente e o amor é o melhor remédio.




"Quem quer ser meu amigo põe o dedo aqui que já vai fechar..."
lembra dessa brincadeira?
E eu vou continuando minha caminhada procurando quem quer ser meu amigo...Mas meu amigo de verdade.

E você, o ano ta acabando, não tem ninguém por ai legal, que pode ser teu amigo?Olha que às vezes não precisa nem procurar, à sua volta deve ter alguém que de desconhecido poderá se transformar em melhor amigo.Quer saber realmente o que eu acho?O mundo está cheio, repleto de sofrimento, por favor, faça um esforço, espalhe amor, esse pozinho mágico, invisível, mas que faz tão bem ao coração.Diz uma lenda, que cada vez que abraçamos alguém, ganhamos mais um dia de vida.Ai dexa eu vê, peraí, quantas pessoas vou ter que abraçar?Porque quero ter muitos mais dias de vida.Por Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário