Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Quem é você?

A Enigmática





Elas não sabem o que querem, são misteriosas e sabem  prender um homem com muito charme! As enigmáticas enganam muitos marmanjos!


A "injustiçada"




Essa mulher é uma tragédia! Ela o culpa pelo destino e tudo de ruim que aconteceu ao longo de sua vida! Normalmente não tem amigas, vê todas como inimigas e adversárias!



A teimosa


Essa é resistente! Difícil de se entregar ao amor. Gosta mesmo é de testar o sentimento do homem, até descobrir se ele a merece! São carrascas, pisam e maltratam sem piedade!

A Libertina
mulher e beleza photo
É o tipo moderna! Se relaciona mas nunca se apega! Prefere relacionamentos casuais... Não dá a mínima para o que os outros pensam, ela quer mesmo é conhecer os prazeres da vida!

A Disfarçada

Fantasia sexual: Homem e mulher mascarados na hora H

Ela não sabe o poder que tem! Não valoriza a sua feminidade, a sua inteligência e esconde a sua beleza! Disfarça o seu desejo de namorar, se casar e tenta ser forte, mesmo quando não é!


A boazinha


Todas nós conhecemos uma mulher boazinha. É aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É a mulher que age de acordo com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque quer manter o relacionamento a qualquer custo.
A Crédula



Nossa! Existem muitas! Elas acreditam em tudo o que os canalhas dizem! Se anulam, deixam de viver a sua própria vida e vivem em função do homem! Não tem opinião para nada e por isso nunca brigam! Aceita tudo e não reclamam de nada.


A estressada


Normalmente já acorda irritada.Está sempre na defensiva.
Falta-lhe o prazer.Preocupada.Mal humorada.

A mulher GPS














Não tem paz. Liga à toda hora.Controladora.

A Dramática.




Nenhum homem tem paciência pra lidar com mulher que chora,se joga no chão,diz que vai cortar os pulsos.Ai ai...


A gorda.

Além de ter que gastar uma fortuna pra levar a gordinha ansiosa pra comer todos os dias,ele tem medo que ela possa sofrer um ataque cardíaco à qualquer hora.E quando ela resolve assistir filme com a perna em cima da dele???

A Barraqueira.


Quem gosta de andar com uma mulher que por qualquer motivo faz um barraco?E vocês pensam que esta cena é só nas novelas?
Nã na ni na não...

A Mimada.


Não dá, sinceramente não dá,  para ficar com uma mulher que não sabe nem fritar um ovo e que para tudo que vai fazer pede pro cara ajudar.E que por qualquer motivo faz birra.

Você se identificou com alguma delas?

Por Cris










Nenhum comentário:

Postar um comentário