Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Não dá para tirar alguém dos nossos sonhos e abraçá-la...


Posso te fazer uma pergunta?Você dá valor ao que tem?Cuida bem de quem você gosta?Sabe por quê estou perguntando isso?Porque hoje conversando com uma amiga ela me disse que estava triste,não deu valor para uma pessoa querida e... a pessoa se afastou,mas se afastou mesmo, de verdade.E é assim mesmo, um dia alguém pode se perguntar porque são tratados por você com tanta indiferença, e simplesmente sumir. E ai? Você não tem como voltar atrás.Sabe, nestes dias que estive em São Paulo, o telefone na casa de minha filha tocou às 9 da manhã; o amigo e sócio dela simplesmente disse:"Van... meu pai morreu."
E foi assim, de repente, do nada, uma parada cardíaca.Os filhos meio que com remorso, se perguntando, por quê?! Um deles estava brigado com o pai, já imaginou?Olha,na hora eu não fiquei abalada, mas depois pensei:Gente, acabou.Acabou pra ele e para todos que o cercavam, sem chance, de dar mais um abraço, um beijo, um carinho,uma palavra... mesmo que fosse a última, para poder dizer:te amo viu? me perdoa? ...
E guardei comigo, no meu coração,"DEVEMOS AMAR ÀS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ."
Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário