Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

De 0 a 10 Que nota você daria a este homem?

A garota, muito linda,tinha só 15 anos quando ele a conheceu.
A mãe dela não aprovou o namoro,ele era muito mais velho que ela,e mãe sabe como é né?Tem faro.
Dois anos depois casaram-se.
Ela,fazendo de tudo para ser uma boa esposa.
Ele,não tava nem ai pra ela,não era companheiro,ela ia sempre às festas de família sozinha,quando chegava do trabalho ficava(pasmem)2 hs no banheiro.Dizia que fazia palavras cruzadas,sentadinho no vaso sanitário,a barba,tomava banho... enfim,relaxava!
Não tinha computador em casa,então depois que saia do banheiro voltava para o escritório para os seus joguinhos no computador.À que horas voltava para casa?Não sei.
E por ai, foi.Seis anos de casados.
Conclusão:Traiu a esposa,com a secretária,que disse depois que, se ela não descobrisse ele teria ficado com as duas,pois amava ambas.
A separação foi um caos,a esposa sofrendo,chorando,e a "outra" mandando recadinhos,que fazia amor até nas pedras de uma praia.
Ah, me esqueci, a "outra" teve um affair com os outros dois irmãos dele.(casados também)E se dizia vítima,porque foi enganada.
Hoje,ele tem 3 filhos com ela, pois ela diz, que seu útero é um porta-jóias,sim deve ser, porque se houver uma separação, ela está feita, mas a rica pensão que leva da filha do primeiro relacionamento, que,por acaso, o homem também é um rico herdeiro do pai, assim como o dito cujo de quem estamos falando.
Os filhos têm tudo, tudo que vocês possam imaginar, incluindo a filha dela.Já o filho dele com a garota que estamos falando, em 10 anos de separação,ele "NUNCA" pagou a pensão em dia.Se o molequinho,que aliás é um fofo, tem uma vidinha legal é graças à mãe.Agora, o melhor da história, quando ela liga para reclamar da pensão ele diz:"Ah, a situação aqui ta preta!Tô no vermelho!" Mas vocês fiquem sabendo que além de todas as coisas boas que seus filhos desfrutam, a esposa vai ao Shopping e só entra em boutiques de griffe, os sapatos ... de griffe, os cabelos que eram crespos e sem brilho, hoje é mais bonito que da Grazi Massafera, o rosto, não era lá essas coisas, hoje já passou por duas plásticas.Carro? Troca todo ano, e detalhe, importado, ela o-deia artigos nacionais.
Enquanto o filho, que está morando na capital com a mãe, fica deprimido,por não ver o pai, quando a justiça está atrás dele por não pagar a pensão, e quando vê, tem que suportar as maldades da madrasta, pois ela diz, que não sabe porque, teve até que fazer análise, mas não gosta do pequeno.
E agora vamos falar um pouco dessa mãe do pequeno, ma-ra-vi-lho-sa!Tirou de letra isso tudo e hoje é uma grande empresária.Batalhadora!Chegou à capital sem um tostão, devendo até no Pedágio, porque disse aos guardas:"Tenho que estar na cidade, pois consegui um emprego de gerente, não tenho dinheiro para pagar o pedágio,se quiser, me prendam,mas vou passar!"E passou, no pedágio e nas provas que a vida exigiu!
Nota 10 para essa mulher!
E você, que nota vai dar para o homem?

Escrito por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário