Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mas quando eu fui perceber, o seu sorriso já tinha virado o meu sorriso preferido ...

Olha  o papo de um cara de 37 anos com um amigo, almoçando num Shopping:


"Lembra dessa garota que acabou de entrar ... com esse babaca de camisa xadrez?"

O amigo:

"Lembro, vocês ficaram né?"

"É ... e eu a traí todos os dias,  quando ela dizia que me amava eu ria. "Que isso ? A gente ta junto só há 3 meses..."

Ela usava sempre uma camiseta básica, calça jeans, com o cabelo preso, mesmo assim, eu a querendo mais audaciosa, ela não perdia o seu charme, mas nunca disse isso pra ela.Uma noite, quando saímos, ela se arrumou toda, cabelo solto, cheiroso, um vestidinho preto, e eu pude perceber como tinha bom gosto, linda sabe...

Ela me mandava mensagem, tipo "Bom dia amor" "Saudade", me chamando de fofo, uma vez, lavou meu tênis, minhas camisetas e dizia:"Quero você bem lindo... arrumadinho.

Uma vez eu cheguei ao hospital para fazer uma pequena cirurgia, remover um carocinho que eu tinha na testa, e quando cheguei lá, ela veio ao meu encontro, eu disse que não precisava ela faltar o emprego, mas ela ficou.
No meu dia a dia, você sabe que faço viagens, por conta dos meus negócios, ela implorava pra um dia, ir comigo.Eu nunca a levei.

Me abraçava e dizia que eu era importante na vida dela.
E sabe como eu retribuía ?

Saia, pra  zoar com meus amigos e ficar com aquelas meninas que você conhece bem... Uma noite cara, eu menti dizendo que tava em casa, e ela me disse:"Já vai dormir?"
E eu "É, tô muito cansado, com dor de cabeça" Então foi mais ou menos assim que ela me respondeu na mensagem:"Oi amor, não se preocupe não viu? Tô mandando um anjo ai pra cuidar de você,te amo." Ah, pensei, chega, e no outro dia terminei com ela.

O amigo:

"É, me lembro quando vocês acabaram, mas e ai, por quê você ta me falando tudo isso?"

Porque me arrependi, fui atrás dela umas duas vezes, não quis me atender, liguei pro celular e não era mais o número dela.
Uma noite, na balada, eu a vi, ma-ra-vi-lho-sa! Corri pra falar com ela ... e ela até que sorriu, me tratou super bem, pensei, pô, se ela me der uma chance, quero ficar com ela,  mas dessa vez, sério, com tudo certinho...

O amigo:
"Meu Deus, eu não sabia disso, você nunca me falou nada... e ai?"

E ai que ela me disse que depois que terminamos, as amigas contaram pra ela das minhas noitadas, enquanto ela ficava em casa estudando, que eu era o maior picareta.Eu disse que tava arrependido, que a amava.Ela riu, e brincou:"Que amor o quê? Ficamos juntos só 3 meses..."
E não teve jeito, ela me dispensou.Quando eu implorei e perguntei se eu podia ligar no outro dia ela me respondeu:
"Não dá ... Amanhã vou viajar com meu namorado."
Deve ser esse estrupício ai, cara de viado, com essa camisa xadrez.

É... os homens nunca sabem do que uma mulher é capaz!

Escrito por Cris.








Nenhum comentário:

Postar um comentário