Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jura, juradinho, de dedinho mindinho?



Ela: Se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.
Ela: Se eu ficar triste?
Ele: Eu viro um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata?
Ele: Eu te faço cócegas.

Autor Desconhecido.

Lindo... lindo de se ver.Né não?
   
Como é gostoso  a gente ter alguém para amar,sempre abraço o Lu e digo baixinho, com ele bem apertadinho comigo:"Como é que a gente pode amar uma coisinha feia dessa por tanto tempo?"
hahahahahahaha ...
 Dia após dia.Vamos cuidando do nosso bem querer. Com muito carinho,  paciência, diálogos, olho no olho, e o mais importante, o silêncio, quando se faz necessário. 
E não fique pensando que tudo vai ser um mar de rosas, nãnãninãnão... Ninguém é perfeito, ele, nem sempre vai reparar que você cortou as pontinhas do cabelo, que fez as unhas, pode também esquecer todo mês o aniversário de namoro, ou casamento, mas de uma coisa ,tenho certeza, ele jamais vai se esquecer do jeito que você gosta de passar a manteiga no pãozinho, e quando precisar, ele vai passar do jeitinho que você gosta.

Escrito por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário