Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 26 de agosto de 2012

Setembro... o que eu poderia fazer ?

Gostoso começar um mês novinho...E sabe o que estive pensando?Vou dedicar este mês inteiramente pra mim, sabe como? Uma espécie de treino.Vou começar meu dia meditando,correndo na praia,treinando pensamentos positivos,carregar minha máquina por ai e ir registrando tudo o que meus olhos virem.Vou amar mais,elogiar mais,se vier aquela vontade de criticar,vou correndo ouvir uma música.Quer fazer isso comigo?Ah,vamo vai!
Acho que será legal.Testar receitas novas.Dedicar um tempo a mais pros meus bichinhos, eles amam um carinho, vou demorar um pouco mais nestes momentos.
Acho que o mais importante serão as caminhadas, meditação e trabalharei mais nas imagens que quero ter ao fechar os olhos, amor, a saúde, o corpo perfeito, coisas que quero para mim e tenho certeza que tudo estará atrás de uma linda cortina de seda e quando o mês terminar, levantarei na ponta dos pés, e devagarinho abrirei a cortina...e estará lá tudo que desejei.
Quer saber? Nem vou esperar setembro, começo amanhã mesmo.
By cris

2 comentários: