Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sonhos coloridos... o sol dança com a lua e você comigo...

Quando eu ficar beeem velhinha, estou visualizando aqui... sentada em minha cadeira de balanço e  pensando em minha vida, ai que lindo, eu com os cabelos branquinhos, um vestido de algodão com florzinhas vermelhas e um chalezinho nos ombros...toda cheirosa, delicadinha e no rosto um misto de serenidade e alegria... e só me lembrarei de coisas boas e não me esquecerei de todos os abraços que recebi e dos sorrisos que fizeram parte do meu dia a dia, quero que esteja gravado em minha memória, todas essas coisas simples, mas que não podem faltar na vida das pessoas, amores verdadeiros, risos, mas risos de verdade, daqueles que fazem eco... Beijos, ardentes, apaixonados, ou beijinhos deliciosos dados sem hora marcada, abraços, daqueles que os corações batem juntinho, alegrias, por constatar que milagres aconteceram, e você fica com cara de pateta se perguntando:"Jura? jura que é verdade?" Palavras, de amor, consolo ou até mesmo o silêncio, quando se faz necessário.Uma dancinha em frente ao espelho, cantando minha música preferida, disso não me esquecerei, porque amo dançar, acho que até velhinha arriscarei uns passinhos, e os que me virem dançando, me acharão louca e eu com um sorriso lhes direi:"Pena que vocês não tem a música gravada em seus corações"
E eu que já não poderei mais caminhar com tanta facilidade, voarei em passos de dança.
Feliz, por ter trilhado todo o caminho e não deixarei de dizer aos meus amados filhos, não tenham medo, andem, corram atrás de seus sonhos, e saibam que sempre encontrarão forças para transpor todos os obstáculos, pois sem eles não chegaremos a lugar nenhum. Por Cris.





Nenhum comentário:

Postar um comentário