Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Da caixa de lápis,fecha os olhos e tira uma cor...

Seja qual for o seu sonho, comece. Não espere mais nada!Comece hoje, agora.Com ousadia!Você já olhou no dicionário o que quer dizer ousadia? " Atrevimento, audácia.Coragem.

Vai  perceber ainda, quanto poder existe atrás deste rostinho meigo que você tem.Vai menina!Acredite em você!Lute, mas com determinação. Eu vou abraçar a vida com paixão e você, me acompanha?
Por Cris

Meninas, olha que coisa mais linda, poderia dizer que as calças são estampadas, mas não é só isso, floral seria mais chique, é uma graça, dá pra usar com tudo...

Eu quero!






Uma tendência que está super em alta, gostei das pretas, com flores grandes, usá-las com peças básicas, pois elas já são bem arrojadas,e eu que "a-mo" vou correndo buscar a minha...
E vocês, usariam as pants flowers???


Um comentário:

  1. Uau, estas são lindas mesmo! Eu tenho visto a chegada de muita cor para a próxima estação, muito verde abacate, abóbora e azulão. As calças também já vi em tons mornos de azul turqueza, rosa bebe e laranja, mas as florais só vi pequenas. Aliás, para mim só serviriam as de estampas pequenas, senão ...
    Bem, abafa! kkkk
    bjs cariocas



    ResponderExcluir