Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

mas o sorriso,ah,esse resistirá todas as ciladas do tempo...

Olha, não tô de brincadeira, falo sério... acredito que tudo que Deus fez é extraordinário... mas quando Ele, num momento de pura inspiração, criou a mulher... Meu Deus!!! O Senhor acertou em cheio.O que é este serzinho gente? Impressionante, a obra mais perfeita da criação.
Não existe nenhuma mulher feia, cada uma  têm o seu estilo, o seu charme. Quantas vezes você já não viu mulheres que não são tão bonitas, mas que são donas de um lindo sorriso? De um charme indescritível.
De chinelinho,shorts zoado, camiseta desbotada, mas hum... sorria... porque você estará vendo a coisinha mais charmosa desse mundo, não precisa nem de maquiagem.E quando meche no cabelo... o tempo congela, os relógios param... diante de tanta graça. Quando dizem para o seu amado:"Ah pára... não quero!" e eles viram verdadeiros meninos , extasiados de tanto desejo.
Quando brigam por quase nada e arrependidas, choram querendo um abraço e dentro deste aconchego dizem com muita ternura e sabedoria:"Não vamos mais brigar,viu amor?Nunca mais." Quanto tempo dura este nunca mais? hahahahaha ...E mesmo quando não tem nada para dizer, o seu silêncio é lindo...cheio de segredos.
Desde meninas, são doces, enigmáticas, ou bravinhas, cheias de personalidade.
E vocês homens, devem somente ficar no abraço de uma mulher, se ousarem, por um minuto sequer, cair em suas mãos, estarão perdidos, e o que é pior, para sempre.

Escrito por Cris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário