Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Nós dois fomos feitos muito pra nós dois...

Você não precisa ser o melhor ...



Não tem que me provar coisa alguma,


não tem que ganhar rios de dinheiro

nem dizer frases de efeito à todo instante.


Sendo quem você é, para mim é o bastante.



Você não precisa mudar seu jeito.


Não quero explicações para os seus atos,


não vou cobrar de você o que é certo para mim,


nem impor regras para você cumprir.


A mim, só interessa poder voltar a sorrir.



Você não precisa me convencer de nada.


Não tem que inventar mentiras, nem desculpas,


não tem que ter todas as respostas,


nem tem que parecer forte e perfeito.


Quero apenas que você faça o que já tem me feito:

Feliz !









2 comentários: