Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Sozinhos somos só nós mesmos, juntos somos uma família!




Às vezes estou bem perto,ai aproveito para sentir a presença deles e meus dias passam a valer ouro, quero estar junto, dar amor, fazer comidinhas, lanchinhos, saber das novidades.Ás vezes estou  longe demais e como dói, o coração anda de muletas, sinto falta do sorriso deles, do som da voz... Sempre digo para o Lu que entre  pessoas que se amam não deveria haver distância.  Mas nada podemos fazer, cada um tem a sua vida pra se viver... então vou seguindo em frente, vivendo meus diazinhos tranquila, quietinha, esperando a próxima oportunidade de estar com eles. Ainda bem que não caminho tão só, tenho meu anjo que chamo pelo nome de LU , que Deus me deu de presente e eu simplesmente amei.
Vou levando comigo cada recordação, cada vivência, cada momento de alegria, cada palavra. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, que a saudade me faça companhia, não tem outro jeito, mas saber que tenho essa família tão linda me faz ser feliz.Inteiramente feliz!

Por Cris










Nenhum comentário:

Postar um comentário