Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gente, fiz uma descoberta super, hiper, tripler(existe?) legal...
Olha, ontem eu tinha que parar de comer às 19:30.Fiz uma refeição leve e pluft:cama.Só que, qdo fico deitada vendo TV A-DO-RO ficar beliscando, mas ontem eu não podia,então percebi que eu não iria aguentar... mas fui indo... dava a vontade de comer e eu pensava:Cristina!Pelo amor de Deus,vc é uma mulher ou um rato?(Aprendi isso com a minha filhota)e o tempo vai passando... fui controlando a minha ansiedade, gente!porque é coisa de louco, qdo me dá isso eu ´sou capaz de comer uma barra de chocolate...devido ao meu peso,pensei,é assim que vou me controlar.
Pasmem... assisti a novela, virei pro outro lado e... e... dormi.Feito criança.Então cheguei à esta grande descoberta, ansiedade TÊM que ser controlada.Por vc mesma, por meio de medicação,sei lá...e outra,pensei,pra quem largou o cigarro,que eu pensei que nunca iria conseguir,parar de atacar a geladeira não é tão difícil.Dói,bate uma depre,mas... tudo que te faz mal,não vou dizer que é fácil controlar,mas,se fizermos uma forcinha,garanto,mandamos aquilo que nos prejudica pra Tonga da Mironga do Kabuletê... Não é não minha gente?
Bjnhusss Cris

Um comentário:

  1. Tem razão, Cris! Eu também sou um pouco assim, tem dias que até que não acontece, mas hoje, por exemplo, não sei se o friozinho, a chuva, mas me bateu uma fominha aqui de noite.
    Lendo o que você postou, vou me segurar, quem sabe, dormir que é o melhor negócio.
    boa noite!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir