Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que me faz bem...

Silêncio só faz bem...
Com estes problemas que venho enfrentando estou tentando coisas novas para a minha vida.
Estou aprendendo que esvaziar a mente é um processo que requer muito treino e disciplina, temos que criar  o hábito de silenciar a mente , e com o tempo vamos aprendendo a voltar para dentro de nós mesmas, os benefícios, dizem, são muitos.


FLORAIS
Emoções e pensamentos negativos têm uma frequência muito pesada.
Sentimentos como AMOR, Carinho, Compaixão, Alegria e pensamentos positivos aumentam a nossa energia.
Estou estudando, todos os dias, sobre os Florais, impressionante, li que problemas de saúde tem suas origens nas emoções e depois se transformam em doenças físicas.
Vale a pena este estudo e outra, os florais são naturais e podem ser usados por todas as pessoas.


Chocolate... um pedacinho não faz mal à ninguém;


Foi comprovado, o chocolate faz aumentar no organismo os níveis de HDL, o chamado colesterol do bem.Mas p/a não ficar somente com os benefícios, prefira o chocolate amargo, que contém maior quantidade de triptofano ( aumenta a produção de seretonina que é o neurotransmissor capaz de reduzir a sensação de dor, diminuir o apetite, relaxar e até induzir e melhorar o sono)
 e menos açúcar e gordura.
Legal né?

RIR

Rir, dizem... é um santo remédio!!! Muitos estudos realizados comprovam os benefícios de uma boa risada. Então vamos lá, encontro com as amigas recheados com muitas risadas...

To Feliz com meus novos rumos...
E também porque podemos trocar idéias, né não?

BY CRIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário