Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 18 de setembro de 2011

Love is old, love is new...

 Ele pega um pouco de pipoca na cozinha para levar até a sala. Lá, sua esposa com quem está casado por 54 anos o espera para o filme.


Eles assistem o mesmo filme no aniversário, todos os anos, como uma forma de relembrar a noite em que se conheceram, exatamente dessa mesma forma, vendo exatamente esse mesmo filme.


Ele, que nunca foi de filmes de romance, não consegue criar qualquer antipatia por este, o favorito de sua amada.


Ela, que ama filmes de amor, especialmente esse, significando o que ele significa, não consegue não segurar as lágrimas até o final.


Enquanto ele caminha em direção a aconchegante sala de estar, pára na frente do espelho, arruma mais uma vez o cabelo e a roupa que há se amassado um pouco desde o começo da noite e checa mais uma vez para ver se está tudo em seu perfeito lugar. Nunca é tarde demais para impressionar a quem se ama.


Chegando a sala, se acomoda confortavelmente no sofá ao lado dela, que o abraça.


Eles continuam o filme, naquele apego todo, e lá pelas tantas, chega o momento preferido, de ambos: "O beijo do amor verdadeiro, não há coisa mais poderosa no mundo."


Nesse momento, ele segura o rosto dela delicadamente, e a beija, com paixão e carinho. Após o feito, ele a abraça, e sussura : " Tenho que concordar, você é a mulher da minha vida!"
Desconheço o autor.


Ah o Amor!!!
Dizem que quem encontra na vida o verdadeiro amor, deve guardá-lo como um tesouro...


BY CRIS

Um comentário:

  1. Olá miguxa!!!! Muito bom esse texto, me fez refletir um pouco..

    b-jokas

    ResponderExcluir