Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O que vc vai fazer hoje para ser mais feliz?

Curta muito a sua companhia.
Retire da sua vida tudo que lhe dá trabalho e preocupações.
Perdoe.
Cuide de sua doença buscando com serenidade a saúde.
Converse com Deus.
Ouça música!!!
Visite uma amiga.
Mude as músicas do seu MP3
Tome um banho demorado...
Entre numa sorveteria(sem culpa) e peça um sorvete imenso.
Organize seu quarto.
Ligue para alguém.

Ah, é tão fácil ... Planeje a sua felicidade.
Veja estes depoimentos:
Ah, não, a melhor coisa é quando não tem ninguém olhando, daí pulo numa poça d'água com os dois pés, fazendo muito
 splash splash splash na roupa, na calçada,nas pessoas.Gosto do barulho de nhec nhec que o Tênis faz depois qdo caminho com eles encharcados.A minha mãe não fica feliz, mas eu fico,muito mesmo.

João Gabriel Vogel 7 anos Belém (PA)

Do meu lugar da varanda, no fim de tarde, vejo-a vindo à pé pela rua, assobiando, distraída para os passarinhos, com o jornal embaixo do braço, um saco de pão quente na mão.
Faz 48 anos que assisto a Dora chegar em casa e sinto o mesmo frio na barriga de quando  namorávamos no portão.
Thomaz Lello 70 anos Belo Horizonte (MG)


Desligar-se do mundo para ensinar meu filho a jogar bola de gude.
Fernado de Santis 46 anos. São Paulo(SP)


Descobrir que aquele sapato incrível que namorei por meses, está com desconto de 70% e só tem um par - do meu número.
Lorena Kim 33 anos Santo André (SP)


Filhotes me deixam feliz.
 De cachorro, de gato, hamyster,coelho.Porque eles são gordinhos, macios, tem olhos brilhantes, fazem caras de coitados e andam desajeitados.Gosto também de filhotes de gente, com pés que parecem pães, já percebeu? Acontece com todo mundo: dá uma coisa boba e a gente fica feliz só de ver um filhote. Por isso quando eu crescer vou ter 8 filhos e um pet shop.
Letícia Wang 9 anos Maringá (PR)

Atender ao insistente convite do meu primo Robson de 9 anos para jogar futebol na rua, sem me importar com meus 43 anos, meus 93 quilos, meu sexo feminino e se ficam olhando.
Faz um bem !!! Eunice de Paula 43 anos São Paulo (SP)


Ver minhas orquídeas florescer depois de passar o ano todo cuidando delas. Maria Alice 44 anos São Paulo (SP)


Chegar em casa e ficar perto da minha mãe enquanto ela faz o jantar.O cheiro da comida me diz:
Este é o meu lar. Mariana Pereira 23 anos São Paulo (SP)


Não dá pra projetar felicidade para outra hora, se tiver que ser feliz que seja agora.
BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário