Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 12 de março de 2011

Ontem brinquei bastante, com o jogo de jogar coisas fora...

Já comecei bem ...
Joguei meu cabelo fora.Há cerca de 3 anos decidi deixá-los crescer.
Mas com a minha "Nova Vida" já fui ontem ao cabelereiro e pedi para tacar a tesoura.
O resultado foi o que eu queria, um chanelzinho básico.


Estarei me esforçando ...
Se eu eliminar 1 k por mês, tá bom, é pouco mas irá p/a o lixo.

E ontem continuei a jogar fora tudo que era cacareco:
Revistas velhas, tinha Cláudia e Ana Maria de 2008, pode ?
Meu guarda- roupa entulhado, fiz uma rapa!
Canecas,canetas velhas,calendário(de 2009), pilhas velhas,vasinhos plásticos(procria,impressionante), cremes vencidos à 6 meses, batons secos (já não são lá aquelas coisas, a próxima realização será  comprar pouco mas com boa qualidade), bijuterias, lista telefônica(tinham 3) potinhos de 1,99 (feinhos foram embora, sobraram 2 e comprei 4 novos,valor?4 Reais,valeu a pena), excesso de ímãs na porta da geladeira, agendas antigas.

UFA !!!
Capaz que eu saia flutuando, de tão leve...
Ah! E finalmente a culpa.Essa me acompanha desde criança, é muito fácil , eu me convenço sempre que a culpa é minha.

E quer saber do que mais? Toda energia negativa que chegar aqui vou transformá-la em Amor.
BY  CRIS





2 comentários: