Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Prá que complicar?

Bom mesmo era na infância, no primário, que eu olhava p/a a coleguinha e perguntava se ela queria ser minha amiga e logo depois estávamos brincando, de mãos dadas, como se nos conhecessemos a muuuito tempo ...

Me lembrei de um lance ... Durante minha infância, eu recortava figuras, montava famílias e brincava, sempre ao lado da cama da minha mãe... Essa brincadeira foi a minha predileta, eu dizia : - Manhê vou brincar de papel.
E ouvi uma vez ela dizer à minha tia:
 - Ela brinca quietinha durante horas...
Tinha várias caixas de sapato e em cada uma colocava etiquetas: "Pais"  " Mães"  "crianças" e assim por diante, e na medida que ia brincando, sabia onde encontar as figuras. Não sei da onde isso surgiu, ninguém me ensinou...
E detalhe, todas as minhas primas e amiguinhas me copiaram, mas eu gostava de brincar sozinha. E elas desistiram rápido da brincadeira e eu brinquei assim por uns 6 anos ... Engraçado.



Lembro-me de qdo eu acreditava em um mundo de super-heróis, de contos de fadas,de princesas e naquele famoso "e foram felizes para sempre..."   Bom , nesse último, tenho que confessar, eu ainda acredito.


Ela:
- Acredite, eu tenho uma queda por vc.E como todas as quedas , eu vou cair no final.
Ele:
- E é nessa hora que eu te seguro.

BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário