Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Nossa semana de aniversários!

Quem quer ir no nosso aniversário, levanta a mão...


Mamãe 11 de março /Gu dia 17/ Dudu 19
e eu 20.

Foi bom ficar todo mundo junto, comemoramos todos os dias desta semana nossos aniversários !

Alegria compartilhada, alegria dobrada.
Me senti feliz por estar com eles, cuidando da casa ...
Deles, preparando comidinhas... ai é tão bom cuidar dos meus filhinhos !
Será que o amor fica realmente guardado em nosso coração ?
Acho que ele deve ser enooorme, prá caber tanto amor...

Depois chegou Fernando e minha irmãzinha...
Eles são meus amores, sabe aquelas pessoas que reclamam da música que vc ouve, e mesmo assim cantam ela com vc?
kakakakakakaka ... São eles.

Tive realmente uma semana boa, muito boa...
Obrigada Senhor por todas essas bençãos que recebo, às vezes páro e fico pensando... fé não é achar que Deus fará tudo que vc pedir... Fé é crer que Ele fará o que é "melhor" prá vc.


Ka fez o bolo ... delícia
                 
                                                  LINDINHA!



A galera!
Olha a carinha da minha irmãzinha, sorrindo... feliz

E o que eu posso dizer sobre a minha vida nestes 56 anos...
O QUÊ ???! 56 anos!
Genteeee...

Que minha vida foi boa, plantei uma árvore (várias)
tive filhos e escrevi um livro... KKKKKKKKKKK

Para minha irmã
Quantas vezes já  disse que te amo?
Que vc fez da minha infância a melhor de todas.
Que vc fez da minha adolescência o melhor de todos os tempos.
E eu sei que as suas palavras me ajudaram a ser a pessoa que sou hoje, por isso vou te agradecer sempre.
Obrigada por vc existir em minha vida, por ser a minha segunda mãe, sem vc eu nem sei o que teria sido a minha vida.

BY  CRIS
                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário