Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Encontrar a alegria nos pequenos momentos...

Vc tá sem fazer nada? Então olha... faz uma listinha de pequenas coisas pra te deixar feliz...

Eu que já fiz a minha, à cada tempo vamos mudando...

# acordar e sentir aquele cheirinho de café tão bom e vc que não é boba nem nada, já comprou seu pão no dia anterior,(preguiça de sair cedo), agora põe no forninho ... hum...

#qdo sai para o jardim, encontra uma nova flor que nasceu...

#lavar a varanda, e as pessoas que vc gosta passam e dizem : Oiii, dá tchauzinho e vc escuta: "Nossa que linda a sua samambaia!"

#ficar com cara de boba vendo um bebê cair na gargalhada...

#reformar os móveis pisando no plástico-bolha que serve de tapete para não sujar o chão... Delícia!

E por falar nos móveis fiz hoje, cedinho... Era assim :

Branquinho

Gostei...Agora arrumar um lugar para elas.

A mesa do computador e a sua cadeira que era preta



Mandei cobrir a cadeira baratinho, com tecido e mão de obra
 30 Reais

Eu sou d+ ! Né não?

Estava aqui vendo as notícias, olha que fofo
Nesta quarta o zoológico de Tiergarten na Alemanha apresentou ao público os 2 filhotes de urso polar.

E p/a agradecer tanto amor um dos filhotinhos beijou a mamãe.
                                  ISTO  É  AMOR !