Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Muda o pensamento, muda rápido!


Já faz um tempo que adotei a frase que o Lu me disse:"Não valorize o que não presta." Então,estando bem ou não, só valorizo o que é saudável.O que me faz bem de verdade.Sabe por quê?Porque já tive alguns maus momentos nessa vida e mereço ser feliz!Quero ser feliz!
Fácil?Não, não é fácil, mas é necessário praticar todos os dias, como se fosse um mantra.Se for preciso, escreva!Escreva no espelho, na parede do quarto,na primeira folha da agenda,no caderninho de anotações... mas por favor, diga pra mim que você vai tentar.
E por favor, não se esqueça de se afastar das pessoas que vivem numa nuvem de desespero, nossa!Xô depre!Que só sabem falar mal de outros, e olha que minha mãe dizia, quem fala mal de alguém para você fala mal de você para alguém, duvida?Hummm pois não duvide.Pessoas de mal com a vida.Credo, Deus me livre, amém!
Eu quero é ouvir boa música, assistir filmes românticos ou uma boa comédia e rir quase engasgando com a pipoca, tomar meu cafezinho com leite e pãozinho na chapa, limpar minha casinha bonitinha, sair pela ciclovia na minha bike admirando o mar, tão lindo!E quando sorrio para as pessoas que acho lindas de viver, é como se jogasse para elas beijos de longe. E se elas me devolvem o sorriso, pronto, ganhei um dia extra de vida.
... é preciso tão pouco para ter tanto!!!
By Cris.





Nenhum comentário:

Postar um comentário