Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Eu: - Mãe!Se eu nascesse assim (mancando, toda torta) você ia me amar mesmo assim? 
Ela: - Menina boba!Cruz credo!
hahahahahaha

Eu:  Mãe acho que tenho Alzheimer!
Ela: Por quê?
Eu:  Por quê o quê?
Ela: Por quê você acha que tem Alzheimer?
Eu:  Eu tenho alzheimer??
Ela  Você que disse.
Eu:  Disse o quê?
hahahaha 

Ela: Enquanto você dorme os anjos te protegem.
Eu:  Como você sabe ?
Ela: Porque peço isso todos os dias.

Ela: Coloca no liquidificador 2 ovos, 1 xícara de leite...
Eu : E a xícara não quebra se eu colocar dentro do liquidificador?
Ela: Dexa de ser boba! Menina chata!

Ela: Cristina, ontem vi uma estrela cair do céu e fiz um pedido!
E sorria, tão linda!
E também quando dizia algo engraçado, ria de si mesma e isso fazia dela uma pessoa especial!
Saudades da minha mãe!!!!!!!!


By CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário